WWE dá oportunidade a instrutora de fitness



Carly Thornton, instrutora de fitness e estrela televisiva em Inglaterra vai ter uma oportunidade para mostrar serviço à WWE, durante a digressão a Liverpool, em Novembro. A confirmação foi dada pela própria Carly, actualmente com 30 anos, ao jornal «The Basildon Recorder».


 "If I get taken on by WWE, I will be off to Miami to do the training, and then I will go from there. It would be absolutely fantastic if I was offered a contract. I do like wrestling, I love all action sports. I have no experience of actual wrestling, but I’ve done boxing and mixed martial arts. I also went to drama school, so I am an entertainer. I have tried out for Gladiators in the past." 

Tradução: «Se a WWE me contratar, irei para Miami treinar e depois fico lá. Seria absolutamente fantástico se me dessem um contrato. Eu gosto de lutar e adoro todos os desportos de acção. Não tenho experiência no wrestling, mas já lutei boxe e MMA. Também fiz um curso de teatro, por isso sou uma entertainer. No passado já fiz um casting para os Gladiadores.»

Fonte: Wrestling Attitude

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Pessoal como posto uma noticia na NWO?
    Eu tenho o convite no blogger, mas nao estou muito familiarizado com isto!

    ResponderEliminar
  2. Envia-me um e-mail para kamisas@hotmail.com com a tua dúvida por favor, que eu ajudo-te ;) E obrigado pela ajuda.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+