CM Punk presta homenagem a Eddie Guerrero!!




Seguido da sua vitória sobre Alberto Del Rio no passado House Show da RAW em El Paso, Texas, CM Punk prestou homenagem ao falecido Eddie Guerrero.

Punk pegou no microfone e dise que quando pensa em El Paso, pensa em Eddie Guerrero. Ele sente que apesar de Eddie já ter partido, se as pessoas que foram influenciadas por ele continuarem a espalhar o seu legado, então ele irá continuar vivo. Depois mandou um beijo para o tecto da arena em memória de Guerrero. Os fãs cantaram "Eddie" juntamente com Punk para acabar o show.

Vickie Guerrero também apareceu no evento por se tratar da terra natal dela. Ela acompanhou Dolph Ziggler para o seu combate pelo titulo dos Estados Unidos contra John Morrison e foi vaiada, mas depois um pequeno canto de "Eddie" começou a aparecer durante o combate.

Deixamos também um link para um combate em que CM Punk lutou contra Eddie Guerrero e Rey Mysterio, aqui.


Fonte: LordsofPain.net

11 comentários: Leave Your Comments

  1. È um deus ! , simplesmente isso .

    TY CM PUNK

    WADE_BARRET

    ResponderEliminar
  2. Pessoal bora dar um gosto no Universo Wrestling? :)
    Gostei de escrever esta noticia, tenho a certeza que todos os wrestlers se sentiram nostálgicos.

    ResponderEliminar
  3. barret tu antes da promo famosa do punk dizias que ele nao tinha carisma e que nao merecia ir pro ME , agora ja é deus , bandwagon efect é o que tenho a dizer

    ResponderEliminar
  4. tiago LOOOL , nem brinques comigo. Nunca falei do carisma do Punk lol.

    vai para a puta que te pariu , é o que eu tenho a dizer

    WADE_BARRET

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não gosto do Punk... :s

    ResponderEliminar
  6. Também não és obrigado a gostar do Cm punk !
    são gostos (:

    ResponderEliminar
  7. xDpara o segundo comentario do wqde barett.... e concordo com o ultimo anónimo...

    P.S. Tiago, tu es uma vergonha pa gente do norte... se tu representas a gente do norte, agradeço a deus por nao ser nortenho...

    ResponderEliminar
  8. ultimo anonimo .

    è assim que tem de ser :b .
    Não conheço o miudo de lado nenhum , e ele vem aqui dizer mentiras? -.-

    btw , tiago wrestling não é para ti dss.

    WADE_BARRET

    ResponderEliminar
  9. barret , gostas dos wrestlers que os outros começam todos a gostar , perdes-te a razao ao insultar-me eu nao te insultei , mas hey , nao posso pedir mais a uma pessoa como tu ;)
    discurso pobre e sem nada para absorver ;)

    ResponderEliminar
  10. É o video em que o cm punk presta a homenagem, a qualidade não é a melhor mas da para ver bem.
    http://www.youtube.com/watch?v=hReYveAq5uM

    ass: apa

    ResponderEliminar
  11. Não tiago , sabes já estou farto de te ver dizer m3rd4 ;) .
    Caso não saibas já gosto do Punk a diverso tempo, e sim só o considero deus, desde tudo o que ele disse , mas caso não saibas já gostava dele por isso, nao digas o que não sabes :) .

    Eu perdi a razão em que? ftw, mas deixa isso

    WADE_BARRET

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+