Recentes planos para o WWE Network



Segundo as várias fontes de informação no backstage, ainda não existe uma "direção" concreta para o novo canal que se vai estrear no próximo ano. Várias ideias foram trocadas acerca de fazer séries, reality shows, entre outros com as Superstars da WWE, no entanto a grande "base" deste canal irá ser a gigantesca biblioteca audiovisual que esta possui, tal como os filmes da WWE Studios.
É importante notar que a WWE efectuou um emprestimo de 200 milhões de dólares com o JP Morgan Chase Bank para ajudar no financiamento deste canal. Vince McMahon apontou no princípio deste ano que a WWE estaria disposta a acumular este débito, algo que eles têm evitado a todo o custo, pois as taxas de juro estão baixas neste momento e este financiamento iria ajudar o novo canal a crescer.

Fonte: EWN

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+