Nunca digas nunca. A velha máxima popular é levada à letra por Mickie James no que toca a um eventual regresso à WWE. A Knockout garante que se sente feliz na TNA, mas não descarta voltar à companhia de Vince McMahon, lembrando que nem sequer tinha a intenção de sair. «Não escolhemos o nosso destino», frisou, em declarações reproduzidas no seu site oficial.
“This is a tough question that I often get asked and usually avoid answering. I can’t say that I never will or would go back to the WWE. I honestly never intended on leaving until I retired. However we don’t choose our destiny. We just live it. I am very happy at TNA and am enjoying my time here for as long as it lasts. I’ve had a lot of opportunities to grow inside and out as a performer, artist, and a woman. One really never knows what tomorrow holds. That’s why you make the most of every moment.”Tradução: «É uma pergunta difícil, que me fazem muitas vezes e que, normalmente, eu evito responder. Não posso dizer que nunca voltaria à WWE. Honestamente nem tinha intenção de sair antes de me retirar. No entanto, nós não escolhemos o nosso destino. Apenas temos de o viver. Estou muito feliz na TNA e vou aproveitar o meu tempo aqui, enquanto durar. Tive muitas oportunidades para crescer por dentro e por fora como lutadora, artista e mulher. Ninguém sabe o dia de amanhã. É por isso que é preciso aproveitar ao máximo cada momento.»
Fonte: Gerweck
eu escolhia o meu destino com a micke *wink*wink*
ResponderEliminarÉ normal que não descarte uma eventual ida para a WWE uma vez que trocar uma promotora em Orlando para a WWE é o equivalente a ir de uma equipa da 4ª divisão espanhola para o Real Madrid.
ResponderEliminarTiago concordo. Era ela ou a Winter ou a Sarita! Wink wink! haha
ResponderEliminar