Smackdown com pouco público novamente

As gravações do Smackdown desta terça-feira foram pouco concorridas. O show foi gravado em Dayton, Ohio, e o lado da arena de onde a WWE filma estava, segundo relatos de fãs, completamente vazios. Os espectadores foram encaminhados para a bancada que aparece na televisão.

É a segunda vez, em pouco tempo, que as gravações do Smackdown sofrem com este problema.


Fonte: Wrestling Attitude

8 comentários: Leave Your Comments

  1. ponham isto em directo tou farto de dizer se fizerem como o raw irao ter publico

    ResponderEliminar
  2. o que é que um programa ser gravado tem a ver com o público deixar de ir ver ao vivo?

    ResponderEliminar
  3. por causa dos spoilers um programa que é feito na terça e é emitido na sexta as pessoas já sabem que o que irá acontecer e também em termos de emoção o smackdown é muit inferior

    ResponderEliminar
  4. mas isso nao tem nada a ver com o publico , o publico qe vai ao smackdown nao sabe os spoilers oh inteligente , quem vai ao vivo é em directo

    ResponderEliminar
  5. LOL k fail... xDD...ja me fizeste o dia xD

    ResponderEliminar
  6. oh artista eu tava também a referir me ao público que está em casa

    ResponderEliminar
  7. fogo "lol" mas tu és burro ou quê? a pergunta aqui é: porque será que o evento teve pouco público (já não é a primeira vez)? O facto de não ser em directo não tem nada haver para a questão aqui colocada, a tua resposta poderia ser uma resposta à questão "porque é que a smackdown tem menos audiencias televisivas que a raw?".
    O público que vai assistir não sabe os resultados, para eles é em "directo"

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+