Hulk Hogan prepara grande anúncio (Spoilers)

Hulk Hogan pode estar perto de encerrar a carreira. A maior lenda do pro-wrestling realizou uma comunicação ao público durantes as gravações do Impact que irá para o ar no dia 29 de Setembro e o tema foi, segundo se sabe, a sua despedida dos ringues.


Na promo, Hulk Hogan falou, então, do final da sua carreira e colocou «over» algumas estrelas da TNA como James Storm e Robert Roode.

Nesta altura ainda não se sabe se este anúncio de retirada é real ou faz parte de uma storyline, mas é verdade que o seu contrato com a TNA, tal como o de Eric Bishoff está perto de terminar. Nos bastidores diz-se que Hogan já quer sair da companhia de algum tempo a esta parte.

Entretanto, o combate entre Hogan e Sting, no Bound For Glory, deve ser alterado para um combate Tag Team ouAmeaça tripla.

Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Está na calha ele ir para o Celebrity Apprentice...

    ResponderEliminar
  2. Só trapalhadas. Marcam um combate que não deviam, e do nada, com a história a meio, o combate é alterado ou cancelado. Sempre quero ver qual vai ser a desculpa.
    Gostava de acreditar que o Hogan desaparece mesmo do wrestling, mas infelizmente eu não acredito.

    ResponderEliminar
  3. Os fãs de wrestling agradecem.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+