HHH: «Estamos a pensar mudar o Smackdown para as terças»


Triple H confessou que a WWE está a ponderar passar o Smackdown para a terça-feira, depois da primeira experiência com o show em directo, na Syfy. Numa entrevista ao «Miami Herald» o actual COO da companhia frisou a importância da programação da WWE para as estações televisivas que a albergam.

“I’m sure if you ask Syfy, they would say, ‘Yes.’ I think that’s certainly on the board. The beautiful thing about WWE is we truly are a fluid product, because we’re live, and we can do it from just about anywhere. We can moves things around and switch things around, and it’s what makes us such a valuable partner to people and networks like USA and Syfy. If USA or somebody needs a number to help them get over the hump in the ratings war, we can do a special and put them over the top."

Tradução: «Tenho a certeza que se perguntassem à Syfy, eles diziam que sim. E é verdade que é um assunto que está a ser pensado. Uma das coisas boas da WWE é o facto de termos um produto móvel, porque é ao vivo e pode ser feito praticamente em qualquer lado. Podemos mudar as coisas, trocá-las de lugar e é isso que nos torna um parceiro de valor para canais como a USA e a Syfy. Se precisam de um bom número para ajudar na guerra de audiências, fazemos um show especial e colocámo-los no topo.»

Triple H falou ainda do seu regresso aos ringues, garantindo que vai continuar a lutar enquanto as pessoas o quiserem ver, mas frisando que não pretende voltar numa escala regular. «Gosto tanto do trabalho de bastidores como de estar no ringue a lutar», revelou.

"To me, it’s just as thrilling to help a young guy like a Sheamus or a Miz or somebody like that, help them with something and then see them go out there and do it and be successful, see it click for them. It’s just as exhilarating to me as being out there and doing it myself. So that part of it is a thrill for me to be behind the scenes and hopefully watching the business continue to thrive.”
Tradução: «Para mim também é entusiasmante ajudar um tipo como o Sheamus ou o Miz ou outro do género e depois vê-los entrar no ringue e terem sucesso. É tão gratificante para mim como se fosse eu a fazê-lo. É um desafio para mim estar nos bastidores e, se tudo correr ver, continuar a ver esta indústria no trilho do sucesso.»


Fonte: Wrestling Attitude

5 comentários: Leave Your Comments

  1. finalmente perceberam que o smackdown à sexta não dá com nada

    ResponderEliminar
  2. Passem a 5f, 3f e que nao e mt junto dos shows. Veremos: Domingo PPV directo Raw 2f directo e agora 3f SD directo. E o resto da semana ficamos sem novela? LOL

    ResponderEliminar
  3. anonimo..quinta tem o WWE Superstars e o Z! True Long Island Story ;)..

    portanto ainda tem historia kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+