Stone Cold continua alimentando rumores sobre WM28


O UK SUN tem um novo artigo online com "Stone Cold" Steve Austin. Nesse artigo , o Hall Of Famer continua a alimentar a expeculação acerca de um possivel ultimo combate entre ele e CM Punk. Aqui vai um trecho na conversa:


“I think Punk is a great guy.

“I’d say he looks up to me for what I did in the ring back in the day – and I look up to him for what he is doing now. I’d say it’s a case of mutual respect.

“I hear the stories and if the stars aligned and all things worked out to benefit us all – the WWE, myself and Punk – I’d say that he is the guy I’d pick to face.

“I’m sure I could get another match out of this carcass of mine.”

Tradução:

“Acho que CM Punk é um bom tipo.

“Eu diria que ele me admira pelo que fiz no ringue no passado. E eu admiro-o pelo que ele está a fazer no presente. Eu acho que é uma situação de respeito mútuo.

“Eu ouço as histórias e se as estrelas estiverem alinhadas, e tudo estiver pronto para nos beneficiar a todos - a WWE, EU e Punk. Eu diria que ele era o tipo que eu escolheria para enfrentar

“Tenho a certeza que consigo arrancar mais um combate desta minha carcaça”

Fonte: UK Sun

2 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+