Bobby Lashley de regresso?!


Bobby Lashsley anúnciou que voltou a receber contactos para aparições e participação em eventos de Pro Wrestling, não descartando no entanto uma possível participação em eventos de MMA.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. era lindo ele voltar á wwe , faltam grandalhoes como ele , acho que nem ha nenhum , ha o sheamus mas nao é nenhum lashley, ha o henry mas nao gosto dos combates dele

    ResponderEliminar
  2. essa imagem é deveras engraçada

    ResponderEliminar
  3. tiago o mark henry nos últimos tempos tem sido um dos top heel da wwe pela 1º vez vejo o mark henry a fazer algo de jeito podes não gostar dos combates dele mas que ele tem sido um dos dominadores da actualidade isso sim.veremos onde o lashley irá

    ResponderEliminar
  4. tiago n sabe o que diz so diz merd

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+