Steve Austin: «Del Rio não está pronto para ser campeão»



Steve Austin considera que Alberto Del Rio ainda não está preparado para ser campeão da WWE. Em entrevista ao britânico Daily Star, o Hall of Fammer da companhia afirmou que Del Rio ainda precisa de mais um tempo para perceber a forma americana do wrestling. O ex-lutador disse, ainda, que John Cena é o melhor performer da WWE.

"Well I don’t think Del Rio is ready to carry that belt. It’s ok for a short period of time, give him his first mini title run and try to groom him. He’s still got another year or two to go before he learns the US system."

“When I look at that company right now, John Cena is the guy who anchors it all. Some people get mad because they feel like WWE shove it down your throat, but he’s the main guy! Whether you love to hate him or you love to love him - you gotta respect him. I have a lot of respect for John - he’s been carrying the company for several years and he comes into work every day with a smile on his face and does all the promotional work and never complains." 

Tradução: «Bem, eu não acho que o Del Rio está pronto para carregar aquele cinto. Por um curto period está bem, se lhe derem um reinado curto e tentarem faze-lo crescer. Mas ainda precisa de mais um ou dois anos para aprender o estilo americano.»

«Quando olho para a companhia, vejo que o Cena está no topo. Algumas pessoas acham que ele está a ser empurrado pela garganta dos fãs, mas a verdade é que ele é a estrela maior. Goste-se dele ou não, ele tem de ser respeitado. Eu respeito-o muito, porque ele carrega a companhia há vários anos e trabalha todos os dias de sorriso no rosto, faz todo o trabalho de promoção e nunca reclama.»

Fonte: Wrestling Attitude

29 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu concordo com o Austin e se os rumores são verdade e o Cena está a trabalhar com várias lesões no corpo, só tenho ainda um maior respeito pelo rapaz.

    Ao contrário de muitos fãs do Cena, eu não gosto dele por ele ser fiel à WWE ou por se esfalfar pela companhia, isso é assim na vida real de toda a gente, se eu não for fiel à minha empresa e estiver lá a cagar, mais tarde ou mais cedo venho para a rua.
    No entanto sou realmente um fã do superstar John Cena, porque os fãs tem aquele problema de falta de memória, mas a verdade é que de tudo que a WWE trouxe de genial depois de 2005, John Cena esteve envolvido.
    É um mau wrestler? Recomendo vivamente a verem os primeiros 4 anos do Cena na WWE e depois comentem, foi forçado pela nossa garganta? Eu lembro-me muito bem da WM21 onde o Cena ganhou o titulo da WWE pela primeira vez e tudo o que era fã rebentou de alegria, logo não me parece forçado de todo.

    Quanto ao Alberto sou um grande fã dele, tirando aquela theme song que parece vinda de uma novela da SIC e que grita tudo menos "main-eventer", é um dos melhores wrestlers da companhia a par do CM Punk, D Bryan, Christian e Randy Orton.

    ResponderEliminar
  2. pronto , vamos la falar do que disses-te , discordo quase em tudo.
    o cena nos primeiros 4 anos na wwe (ate 2007 ne?) ele nao era nada mas nada de bom wrestler , ve o combate dele com o jericho no summerslam, mais carregado nao podia ser.
    nao entendi quando dizes que nao gosstas do cena por se matar a trabalhar na companhia mas sim como superstar(gostas da gimmick e das ring skills ? e das mesmas piadas a 5 anos? )
    quanto a haver pessoas que gostavam do cena , mas isso é logico meu , repara , pensa na tua comida favorita , come-a durante 2 meses , e diz-me se passado 2 meses ainda é a tua comida favorita , sao 60 dias a comer o mesmo.
    quanto ao del rio , concordo com o austin 100% , claro que nao merece o titulo , o que ele fez ? é bom no mic ? para mim é o razoavel , nada de que eu fique muito atento , ele é sempre o mesmo , perro , asqueroso , chiuaua , wwe champion e destiny , ring skills , bem , finisher sem sal , nada de grande no overall , simplesmente seguro , quanto a theme e a entrada , desculpa la mas é a melhor coisa que ele tem , acho que o del rio se nao fosse a personagem que lhe foi dada ele nao seria grande coisa , é um JBL MEXICANO e todos sabemos que desde o million dollar man que isso resulta quase sempre...

    para mim os melhores wrestlers actualmente no overall com mic skills boa personagem e ring skills sao: orton (apesar de achar que falta sal nas promos dele) christian , mark henry(adoro os segmentos com ele ultimamente e no ringue é do nivel de um cena mas mais lento e com mais força, a personagem é 4* o monstro fica sempre bem ) cm punk (preciso justificar?) dolph ziegler (este anda com cada promo , excelente ultimamente , no ring é dos melhores atletas e a personagem acenta-lhe uma especie de mister perfect) the miz(no ringue é mais do que seguro , todos os combates traz um move novo, no mic so há um que é ligeiramente melhor e é o punk , e a personagem é muito facil de odiar)

    nao meto o bryan porque ainda nao percebi o que é a personageem dele, no mic so ha 1 pior que ele e é o morrison so que no ringue e aquela maquina que nao consegue ter um combate mau nem que a sua vida dependesse disso .
    tb curtia meter aqui o truth mas odeio ve-lo a lutar e ja nao vai pra novo mas as promos andam excelentes

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Lamento dizer-te que os primeiros 4 anos são so até 2006 e dizer que ele era mau wrestler nessa altura é mau..
    Convido-te a veres a debut do Cena contra o Kurt Angle, depois podes ver o combate dele com o Jericho também na SD! 2002.

    Eu gosto da gimmick dele, vai longe a gimmick de ele ser o Vanilla Ice branco, agora dá-se ao luxo de nem ter uma gimmick além de ser um justiceiro, e é sinceramente o que lhe chega para ser over com os fãs.

    Segundo não sei porque razão estás a descartar o Cena como um dos melhores, se não mesmo o melhor no microfone, porque nunca vi um mau promo do Cena e isso de dizer que ele é carregado num combate significa muito pouco, porque o "Deus" CM Punk é carregado em montes deles, pois não tem a força para muitos dos moves que quer fazer.

    O Cena, tal como o Orton foram pedidos para deixarem de ir ao topo das cordas e foram-lhes pedidos o corte de muitos movimentos no seu arsenal, e recomendo-te vivamente o DVD do Randy Orton, há lá um ponto que o Arn Anderson diz exactamente isto, pois a WWE quer proteger quem mais lhe dá dinheiro.

    E agora eu acho piada a pessoas que dizem que o Cena foi carregado pelo CM Punk no Money In The Bank (Único combate de 5* por David Meltzer desde 1970's) para este combate ter tido tal rate por parte deste senhor garanto-te que ninguém carregou ninguém MESMO.

    Eu quando falei em melhores wrestlers, eu falei em fisionomia do ringue e adicionar Mark Henry a esta lista é qualquer coisa de impossível.
    Viste o Alberto Del Rio a entrar com o titulo da WWE? Ao som daquela musica, eu só pensava que ele vinha de um rancho folclórico e que tinha comprado o titulo lá na feira.

    Imaginem a WWE neste momento sem o Cena... É muito difícil, e pessoas que foram a house-shows nos quais John Cena é publicitado e não aparecem saem-se com cada coisa no Twitter a criticar a WWWE por não trazer a sua estrela a terra deles.

    Deixo-te aqui o combate do Cena vs Jericho em 2002 e diz-me lá quem foi carregado.

    http://www.youtube.com/watch?v=1lRg5Uvz4mE&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=THJcsLBbmlA&feature=related

    ResponderEliminar
  5. ninguém critica o cena pelo o que ele dá à companhia mas sim o estilo com que ele luta à vários anos mas parece que agora ele está a tentar mudar de gimmick- quanto ao del rio nas últimas semanas tem mostrado que tem estofo mas como digo um wrestler que ainda há pouco tempo chegou à wwe e já fala na retirada é sempre reticente de falar nele

    ResponderEliminar
  6. Cena sucks, mais boring só mesmo o orton. Same old shit, já é tempo de inovar.
    O Cena sucks mas nem é ele o culpado, o culpado é mesmo a WWE por estar sempre a insistir na mesma merda ao longo dos últimos anos. Aposto que se a personagem dele desse uma volta verificar-se-ia que afinal ele até é bom. Mas assim, a cada dia que passa, vai desgastando cada vez mais a sua personagem. Já só entretém putos porque de resto já estão todos fartos dele. E é esta a cara da empresa, os ratings extremamente baixos explicam exactamente o porquê de a WWE estar a tomar o rumo errado.
    "Ah o Cena atrai muitos espectadores", é verdade. Mas afasta muitos mais do que aqueles que atrai, e é isso que continuam a não querer ver. Só vão acordar para a vida quando os ratings forem de 2.0? É aí que finalmente vão perceber o rumo errado que têm tomado?
    Enquanto isso eu (que não conto para a WWE) e outros (que contam ou não para a WWE) já deixaram de assistir.

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto do John Cena, por ser o lutador que é . Até pode ter só 4 ou 5 moves , mas não é isso que conta só . Ele é a maior fonte de dinheiro da wwe, e se eles estão a ganhar com isso, porque haveriam de mudar ?
    O Cena já mostrou que consegue fazer mais do que simples 4 moves, mas a wwe não o deixa fazer mais por isso não deviam culpar o Cena .
    Desde o seu debut com o Kurt Angle , e o aperto de mão com o Undertaker, que o cena simplesmente cresceu dia após dia .
    Na wwe, é o unico que mostra que faz isto tudo por amor ao seu emprego .
    O futuro já em 2005 ou 2006 , era visto o John Cena , Randy Orton e Batista .
    Por isso acho que as pessoas não deviam criticar o Cena , porque a culpa não é dele . O trabalho dele é este, e ele faz o que pedem e mandam .
    Um dia "espero que não", se o Cena se lesionar , e tiver de estar 5 6 ou 9 meses de fora, vão perceber o porque de o Cena fazer falta ;) .

    PS: Nao estou a dizer que não á mais superstars a lutar por gosto na wwe, mas simplesmente essas não mostram.


    WADE_BARRET

    ResponderEliminar
  8. Edge < Cena < Orton

    Ponto final

    ResponderEliminar
  9. Pus os sinais ao contrario LOOOOOOOOOOL

    Edge > Cena > Orton

    ResponderEliminar
  10. Eu não posso deixar de criticar tipos que dizem que o Orton não presta, é que não vos percebo mesmo... Vamos por partes:

    - Odiamos o Cena só sabe 5 movimentos e é sempre face!
    - Odiamos o Orton porque... muda o seu arsenal a cada 3 meses adicionando novos movimentos e foi até à pouco tempo o melhor heel da WWE e que deu um face turn o ano passado...

    Mas esperem:
    Adoramos o John Morrison porque salta do campo para a barricada sem tocar no chão...

    Ok, definitivamente isto NAO FAZ SENTIDO NENHUM...
    Nunca ouvi ninguem a queixar-se dos 5 Moves of Doom do The Rock que para quem não sabe existiam (ele nucna foi um wrestler fantastico, ou melhor é o melhor que consegue dado o seu estatuto fisico assim como Henrys e Big Shows)

    ResponderEliminar
  11. Cena limitado e sempre a mesma gimmick. Para além de ser face a quase 10 anos!!! Incrível!

    Orton mal comportado e vaidoso dentro e fora da WWE. Para alem de ser overrated e não tarde muito comecam a vaia-lho e a fartar-se dele tal como acontece com o Cena.

    Sim o Rock tá bem e como os pokemons 4 moves.

    ResponderEliminar
  12. FSWWE tens razao nisso tudo que disses-te , mas os fans de wrestling so gostam do que ja nao podem ter , eu ja critiquei o the rock aqui milhares de vezes e sempre fui insultado, sempre fui um defensor do cm punk e fui insultado ate o punk ser a pessoa que toda a gente gosta, alguns ate diziam que nao merecia o main event que era overrated etc... e esse user comenta aqui.

    quanto ao morrison , aleluia que alguem concorda comigo , se alguem quiser um gajo andar aos saltinhos vai-se buscar um ginasta em vez de um wrestler , eu nao curto ver os combates do morrison , porque alem de ele botchar muito (ja acertou alguma vez o finisher dele?) nao da intensidade ao combate , nao parece que esta ali pra competir mas sim esta ali para trabalhar , eu comparo o morrison ao lex luther por exemplo cada 1 a sua maneira conseguiam/conseguem fazer coisas unicas , morrison os saltinhos e luther um torture rack ao big show , no khali o jackson ja fez mas nao me acredito que faça no big show, mas que se ve os combates dele e ficamos tipo "wtf i just saw?" fazem cenas que impressionam a primeira vez , mas passado o tempo começam a descer .

    com o despedimento da melina o morrison esta a descer cada vez mais na cadeia alimentar , ele estava na mesma posição de um r-truth , de um dolph , etc , agora aparece menos na tv do que o ryder , ele é o chris candido do presente , corno , wrestler razoavel , mic skills das piores do business e que sao paus mandados das mulheres.
    contem os dias que a melina nao vai parar a tna e o morrison nao vai atraz , contem-lhe os dias , na tna é que ela vai rolar hhehehehehe

    ResponderEliminar
  13. Eu critico o Orton como face, é a coisa mais boring à face da terra. Como heel era excelente.

    ResponderEliminar
  14. E também acho o Morrison ridículo portanto essa não pega.
    Sim, o The Rock também era limitado no ringue, mas ganha do Cena em qualquer outro aspecto.

    ResponderEliminar
  15. "Eu critico o Orton como face, é a coisa mais boring à face da terra. Como heel era excelente."

    Senhor anónimo, acho que você perdeu uma boa dose de entretenimento com o Randy Orton a face, pois que eu me lembre Randy Orton vs CM Punk e Randy Orton cs Christian têm todas uma séria hipótese para arrecadar feud do ano e ser nomeado para combate do ano.

    Não sei onde utiliza o termo "boring" para mim alguém com essa característica é aquela estrela que tem 0 de personalidade estilo Evan Bourne, Curt Hawkins, Daniel Bryan, Trent Barreta, Ezekiel Jackson, Justin Gabriel etc...
    Poderá gostar de ver "Wrestling" como desporto, eu no entanto vejo "Wrestling" como entretenimento, por isso sou a completo favor do HHH quando este disse que a UFC tem que comer muita papa para chegar ao nivel da WWE em termos de produto, porque os lutadores (tirando o Lesnar que tem um grande poder de "self-promote" porque veio da WWE como um tipo do Main Stream) não tem personalidade nenhuma, no entanto estão lá ao soco porque sim.

    Acho que devia rever os seus gostos porque odiar um tipo que carrega um combate com o Mark Henry e transforma-o de "possível pior combate do PPV" para um BOM combate.

    Para mim por exemplo CM Punk é Overrated, Rey Mysterio também... Pois são ambos excelentes lutadores sem duvida, o Punk é optimo no micro mas não é de longe o melhor de sempre como muitos o fazem parecer, nem nenhum Deus, ainda lhe falta muita corrida para apanhar o valor que o Cena tem no negócio por exemplo.

    ResponderEliminar
  16. nao vou comentar o que disses-te do punk . porque para o teu argumento , ha factos que provam o contrario.
    quanto ao misteryo , asserio ? overrated ? é assim cada um tem a sua opinião , mas ha coisas que nao se devem dizer como dizer que o rey é overrated , simplesmente acho estupido dizeres isso de um gajo que fez o que fez pelo business e ter o talento que tem , simplesmente acho errado , mas hey , quem sou eu para dizer que alguem esta errado .
    ja vi que es extra mark do cena , mas dizeres que rey e punk sao overrateds e cena é simplesmente ESPECTACULAR , acho estupido , denovo, mas hey , nao culpo quem ve wrestling desde 2005.

    ResponderEliminar
  17. Oh meu deus, quero factos que provem que o Punk vende mais que o Cena... Isto não é ser mark, é ser o unico com uma visão regular...

    É por isso que o Punk é overrated, quer dizer esta no main event há 4 meses e já passou a popularidade do Cena? Achas que por exemplo alguém que nao vê wrestling conhece o CM Punk? Podes apostar que não, mas conhecem o John Cena e o Undertaker, com isso podes contar.
    E dizeres que o Cena não vende é muito mau, porque é que a WWE passou entao o titulo para o Cena um mes depois do Del Rio ganhar o titulo?

    Quanto ao famoso promo, eu li cerca de 20 reports desse dia que o Punk fez e todos, mas TODOS dizem que enquanto os fãs da IWC estavam a ter e-orgasmos, 80% da plateia estava a olhar e a não perceber nada e quem era o Colt Cabana e a ROH.
    Os fãs estão a tentar por o Punk em algo que nao é, vê lá que há malucos que pensaram em substituir o Cena pelo Punk na WM contra o Rock.

    Ah e mais uma coisa todos os PPV's, TODOS em que o Punk teve no main-event desceram o nº de vendas em cerca de 200.000 em média, prova de como ele não vende. Lá porque anda tudo na net (10% dos fãs sao parte da IWC) super orgastico com ele, não significa que os fãs que interessam (os outros 90%)estejam.

    Quando as pessoas começarem a ter noção disso o push dele vai ser muito degradado...
    Enquanto que os fãs da IWC querem ver CM Punk vs Steve Austin, os outros querem ver Orton vs Austin...

    E quanto ao Rey ele é underrated no ringue, pois na minha opiniao esta em 1º lugar com o HBK no melhor PERFORMER de todos os tempos (nunca vi uma ma luta dele) mas em termos de gimmick e de mic skills é bastante overrated tendo em conta que é o que vende mais a seguir ao John Cena e sim isso tambem é um facto, mesmo lesionado é o 2º que mais vende...

    ResponderEliminar
  18. meu posso fazer-te uma pergunta? es estupido ? onde leste que eu disse que o cena nao vende ?
    eu nao vou comentar mais nada porque nao percebes nada de wrestling se avançar mais vou-te insultar e perder a razao , simplesmente nao percebes nada de wrestling meu, mas VENDER tem alguma coisa a ver com ser um melhor que o outro ?
    puto tens alguma coisa na tua cabeça que esta a bloquear as ideias so pode , qualquer pessoa que vier aqui e vir o teu comentario nao sei se ri ou chora de tanta ignorancia e falta de conhecimento.
    eentao para ti hulk hogan é melhor que sting , que o hhh , que o hbk ... se vende mais é melhor , meu nao te humilhes , os teus factos sao estupidos , vender vender vender bla bla bla , vai la vestir a tua camisola cenation as armbands o teu bone, e ja agra começares a tua puberdade com um poster do cena :D

    ResponderEliminar
  19. lool continuo a dizer , este FSWWE é o unico dos que posta noticias que trola e pica os outros

    ResponderEliminar
  20. bem , primeiro é esse FSWWE , depois é o Himura , quem faz o scouting ?
    é que so sabem discutir um com o outro e não fazem nada relevante , quando era so o kamisas e o fabinho era menos noticias mas sem estas guerrinhas de merda que metem nojo , por muito que o Himura tenha razao , dou 99% de razao , mas os 2 ja nao estao numa discussão saudavel , ja passaram para a estupidez alguem que dê nas orelhas a estes cromos

    fiquem bem, ja sou do tempo do wolve por isso vejam so se nao tnh razao de falar

    ResponderEliminar
  21. Esperem o Himura é treinador de Wrestling reconhecido mundialmente ele vai-nos dizer quem é o melhor wrestler no mundo (tanto talento desaproveitado aqui na UW).
    Lá porque tu és extra mark pelo Punk não significa que ele seja tão bom quanto o que tu pensas, aliás tipos como o Mark Madden (ex- comentador da WCW), J.R, David Meltzer e Chris Cash todos tipos com mais conhecimento sobre wrestling que toda a gente da UW junta, concordam com o facto do CM Punk ser overrated!
    Que mania de ver a WWE como a porcaria de um desporto que deve ir buscar dinheiro às árvores. A WWE é um negócio gente e a lei é simples... "Quem vender mais, é o melhor" e a PWI aceita isso, daí terem posto o Miz como 1º lugar no TOP500, foi o wrestler que deu uma luvada de ar fresco à WWE e mais, deu um boost nos ratings em que a média eram sempre 3.30's, ele fez bem ao negócio!
    O CM Punk por outro lado conseguiu trazer a qualidade do Y2J e os ratings e as vendas foram-se abaixo.

    Eu nunca disse que o Cena era melhor que o Punk no meio do ringue, não o é, e o Cena está mais que provado que é overrated para os fãs da IWC, no entanto se vende é porque existe pessoal que ainda dá por ele e especialmente se vende quase o dobro do 2º lugar, logo se agrada a esse numero de fãs enormes é porque tem valor e isso retira-lhe o estilo de overrated no compto geral.

    Já o Sr. Punk agrada maioritariamente aos fãs da Internet, e tenho a certeza que há mais pessoal que concorda comigo e que não acha o CM Punk assim tão genial, logo é overrated, mas não pelo trabalho dele, mas sim pelos fãs que se põe a dizer "Ele é um Deus", "Ele é o melhor da WWE", "Ele é o melhor de sempre" e isso é falso, aliás muito falso daí estarem a dar um valor que este não merece (significado de termo overrated)


    Sr. Anónimo você é que é contra-producente para este forum que vem trolar o trabalho das pessoas, se fosse a si tentava arranjar uma vida melhor e aprenda inglês, para o seu bem...

    Sr. Castagnoli (estou a espera do seu debut na WWE xD kidding) eu não faltei ao respeito a ninguém, simplesmente estou a dar a minha opinião que é tão válida como a de qualquer um, até a do Sr. Anónimo que embora esteja em desacordo e lhe tenha dado as minhas razões, aceito que ele ache assim, porque aliás não tenho credibilidade para lhe dizer que o que digo é o que está certo, como ninguém tem... Aqui ninguém tem competências suficientes para dizer que o Punk é melhor no ringue que o Tyson Kidd ou Daniel Bryan, é que não têm mesmo.

    Com isto despeço-me deste tópico, foi uma boa discussão até o Sr. Himura deixar o seu markismo do Punk soltar-se e vou aceitar o que você diz, o Punk mete qualquer um no bolso.

    ResponderEliminar
  22. tu tens noção do que disseste?os pay per views em que o punk teve no main event descerem em média 200.000?!?é melhor consultares primeiro o número de vendas habitual de um pay per view da wwe,sem contar com rumble,wrestlemania,se descessem 200.000 ou ficava negativo,ou tinha 10,20,50 mil vendas por aí.E quando dizes todos e já que fazes tanta questão de realçar bem TODOS os ppv's,só um conselho consulta os números do money in the bank deste ano

    ResponderEliminar
  23. cena sucks, orton sucks, morrison sucks, Punk is God.

    ResponderEliminar
  24. Queres mesmo que te dê os factos?

    Vamos começar então no final até dou links para provar que tenho razão.
    WWE 2009:
    - The Bash vendeu 178,000 (menos 18,000)
    - Night of Champions vendeu 267,000 (menos 6,000)
    - SummerSlam vendeu 369,000 (menos 108,000)
    - Breaking Point vendeu 169,000 (menos 42,000)

    WWE 2011:
    Money in the Bank 2011 - Apenas cresceu 13% com 185.000 compras.

    SummerSlam 2011 - Menos 300.000, e estas a ler bem, 300.000 compras do PPV com o Punk no Main Event.

    Fonte 2009:
    http://wrestling.insidepulse.com/2009/12/01/wwe-2009-ppv-buyrate-numbers-decline/

    Fonte do MITB e SS
    http://camelclutchblog.com/wwe-money-in-the-bank-2011-buyrate-is-a-hit-not-a-home-run/

    http://www.lordsofpain.net/news/wwe/Former_Women_s_Champion_Retiring_WWE_SummerSlam_Buyrate_Down.html

    ResponderEliminar
  25. ou tu nao percebes o que estás a dizer ou faltam-te aí palavras,dizes que o summerslam deste ano teve menos 300.000 mas não pode ser em comparação com outros anos porque se não o ano passado tinha que ter vendido + de 600 000,e tu deves ter somado por esses dados todos as perdas que houve em vendas e dizeres que com o punk main event perderam 200 000 vendas,o que tu disseste no outro post é que com o punk a wwe perdia 200 000 em média nos ppv's o que é absurdo e basta veres pelos números de vendas que tens aí

    ResponderEliminar
  26. Olha vê as fontes e desculpa lá, em média perde cerca de 80.000 PPV buys pelo menos nesses, ainda falta alguns, mas não quis postar mais...
    E sim o SS11 decresceu em 300.000 compras, nao fui eu que disse porra, foram fontes fidedignas, porra não acreditas neles, que te posso fazer?
    Nao tenho o balanço da WWE aqui na mão -.-

    ResponderEliminar
  27. FSWWE, essas fontes indicam que o SummerSlam 2011 teve 301000 compras, o 2010 350000 e o 2009 369000. O evento de 2011 teve menos 49000 do que o de 2010.

    ResponderEliminar
  28. O que explica que a WWE está cada vez pior e não me parece que a culpa seja do Punk. É só ver os ppvs daqui para a frente onde ele não deverá ser main event e ver o número de vendas a descer.
    No próximo com a participação do The Rock duvido que isso suceda mas estejam com atenção aos seguintes.

    ResponderEliminar
  29. FSWWE tens toda a razão Punk é o mais sobrevalorizado wrestler de sempre ,"mais vale cair em graça do que ser engraçado " algo que cai bem em punk , ele que esta na crista da onda só porque fez a tal promo , quando olho para punk acima de tudo vejo um wrestler banal ( mas bom no micro ) com tattos de gosto muito duvidoso , penteadinho á Robert DE Niro ( no filme Cape Fear )e posses demasiado óbvias de lutadores da UFC , sinceramente não sei o que vêem neste tipo .

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+