SportTv3 descodificada!

No mês de Outubro a SportTv vai deixar o canal SportTv3 descodificado. Como devem saber, o canal SportTv3 transmite os programas da WWE em exclusivo em Portugal (RAW, NXT e Superstars)!

Não percam agora a vossa oportunidade para assistir aos shows com comentários em português durante o próximo mês!

Fonte: SportTv

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Expliquem-me.
    Não vai ser preciso pagar os 5 euros pela Sport TV 3, é isso?

    ResponderEliminar
  2. mas vai deixar descodificada a partir de Outubro ou só em Outubro ?

    ResponderEliminar
  3. Muito fixe!! Já não vai ser preciso para pela Sport TV 3?? Eu tenho a Cabovisão e tenho a Box, mas a Sport tv esta codificada, agora em outubro já vou poder ver?? :D

    ResponderEliminar
  4. Ninguem me responde -.-

    ResponderEliminar
  5. Obviamente, vai ser só durante o mês de Outubro, gente ;)

    ResponderEliminar
  6. a partir do mes de outubro ou só no mes de outubro?

    ResponderEliminar
  7. Só o mês de Outubro lamento!

    ResponderEliminar
  8. E porque é que vao descodificar??
    Ainda por cima só por um mes...

    ResponderEliminar
  9. Chama-se estratégia de Marketing, eu não trabalho lá, só te estou a dizer o que vai acontecer.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+