Estipulação adicionada ao combate entre Sting e Hogan?


Nesta passada quinta-feira onde vimos o IMPACT WRESTLING, Sting venceu o seu velho rival Ric Flair para conseguir um combate entre ele e Hogan no Bound For Glory. O combate provavelmente terá uma estipulação a adicionar pois no ImpactWrestling.com postou uma imagem a fazer publicidade que o combate será um "Battle for Control of The Company" (Batalha pelo controlo da companhia).

Só que a imagem foi removida do website hoje... convém lembrar que num episódio do dia 3 de Março, Hogan conseguiu, em termos de "Storyline", o controlo da TNA depois de vencer uma batalha no tribunal contra Dixie Carter. 

Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+