Mudanças na equipa criativa da WWE

A WWE introduziu alterações na sua equipa criativa, dividindo-a em dois grupos: a «home team» e a «traveling team».

A primeira é liderada por Stephanie McMahon e Brian Gerwirtz e terá menos influência nas gravações dos programas, trabalhando em programas a longo prazo e nos shows das próximas semanas.

A «travelling team» tem como principais resposáveis Ed Koskey, principal escritor do Smackdown, e Dave Kapoor (Ranjin Singh), principal escritor do Raw. A estes juntam-se vários escritores  de novelas que a WWE contratou recentemente.

Uma das mudanças na «travelling team» prende-se com as deslocações. Os membros deste grupo passam a viajar em voos comerciais em vez do avião privado da WWE, o Air McMahon, que fica reservado a Vince McMahon, Triple H, John Laurinaitis e poucos mais. Ao contrário do que seria esperado, os escritores até preferem viajar à parte dos chefes, mas têm o aspecto negativo que é o facto de só poderem voltar a casa na quarta-feira, depois das gravações do Smackdown. Antigamente viajavam logo a seguir ao término das gravações.

Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+