The Rock indica que irá lutar no Survivor Series! (ACTUALIZADO)

The Rock postou hoje no seu twitter a seguinte imagem:

Actualizado (por Kamisas):

O site da WWE confirmou a notícia. É oficial: The Rock e John Cena estarão na mesma equipa no Survivor Series.


Fonte: Wrestlezone

Fonte 2: Gerweck

13 comentários: Leave Your Comments

  1. Espera se um grande survivor series apesar de não gostar muito da ideia de ver cena e the rock juntos como tag team, agora resta saber contra quem? mas tenho a certeza que eles vao ganhar e no fim um ataca o outro, espero que seja o the rock a dar tareia no cena! (já agora para nao haver comentários que fujam á noticia e voltem a guerra de quem é melhor, digo isto não por ser hater do cena mas apenas por ser um grande fã do the rock).
    ass: apa

    ResponderEliminar
  2. Se bem que é sem sentido The Rock e Cena como tag, pois assim como o cara que comentou aqui em cima, contra quem? Vince e Triple H? AirBoom??? Mais um coisa que gostei foi o lema do poster "Never Before, Never Again" Isso ficou fixe

    "Nunca antes, Nunca denovo".

    ResponderEliminar
  3. nao faz sentigo nenhumm , 000000, ja sei que vao enterrar alguem , porque o rock nao iria voltar a um ringue pra perder , e ainda por cima ai ser pra enterrar o miz e o truth aposto

    ResponderEliminar
  4. Ninguem quer saber do Rock velho e fora de forma vai fazer o pin sobre o ultimo adversario. 5 moves e ganha limitado como o Cena em ringue.

    Possivel defrontarao o Miz e o Truth

    ResponderEliminar
  5. sabe-se que vai ser 5 vs 5 pra ja , rock e cena na mesma equipa quem vao ser os outros ? hulk hogan ? lex luger ? e goldberg ?

    team name: "THE OVERRATEDS" manager era o ultimate warrior

    ResponderEliminar
  6. Não concordo com a afirmação que ele não voltaria para perder porque ele voltou na wrestlemania 20 depois de uma paragem e perdeu contra os evolution. E sinceramente não acho que ele esteja velho porque o shawn michaels que é o meu lutador preferido, este sim ja estava numa idade avançada, o the rock esta sim abaixo de forma o que é compreensível porque não luta á sete anos. Mas tendo isto em conto volto a referir espero um grande survivor series e não se preocupem porque a wwe se for preciso enterrar alguém eles farão isso, basta ver o que fizeram ao wade barrett contra o cena.
    ass: apa

    ResponderEliminar
  7. apa? Ke raio de nick e exe

    ResponderEliminar
  8. apa era a tag team do jbl, ja foi a muito tempo mas lembrei me quando estava a viciar smackdown shut your mouth! LOL
    ass: apa

    ResponderEliminar
  9. The Rock a fazer equipa com o cena? Epa really? Really? Really?

    ResponderEliminar
  10. anonimo das 12:02 o hbk só parou por causa das lesões não pela idade e sem sombra de dúvidas que ele é o melhor performer de sempre gostava mais da team bring it vs team cenation do que juntar os 2

    ResponderEliminar
  11. Isto só vai servir para ver os dois a humilhar futuros main eventers, enfim...péssima ideia na minha opinião!

    ResponderEliminar
  12. Ninguém quer ver esses 2 na mesma equipa fds mas estão a brincar com quem? Andam a construir uma feud entre os 2 em que supostamente qualquer um deles não pode ver o outro à frente e agora vão fazer parta da mesma equipa?
    Que coisa mais sem sentido. Epa não inventem fds, se querem meter o The Rock no Survivor que arranjei outra maneira, gozar com a cara dos fãs é que não.

    ResponderEliminar
  13. Já se esta mesmo a ver, no meio do combate, vamos ver os dois a fazer tag consecutivos e a mostrar que um é melhor do que o outro

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+