ATENÇÃO: WWE pode não vir a Portugal!

Este é o texto que está no blogue Duplo Impacto, de Jorge Botas.

Na página da WWE, já não consta a data de 13 de Novembro em Portugal. A última data da digressão está agendada para dia 12 de Novembro, em Frankfurt, na Alemanha.
Ora bem, como se sabe, nas últimas semanas as estrelas do Smackdown têm marcado presença no Raw - sendo intitulado de Supershow - por isso, é natural que tenham de viajar todos ao mesmo tempo, para marcarem presença na 2ª feira.
A data portuguesa era um domingo - normalmente não seria problema, já que as gravações do Smackdown são à 3ª feira - no entanto, com esta mudança na programação, a data portuguesa torna-se "insustentável" para as estrelas do Smackdown.
Apesar de não haver uma confirmação oficial, este raciocínio, juntamente com a página da WWE, fazem com que o mais certo, é termos más noticias em relação ao espetáculo de 13 de Novembro!

 

Fonte: Duplo Impacto

17 comentários: Leave Your Comments

  1. ainda bem , se nao vem ao norte que nao venha

    ResponderEliminar
  2. ya realmente tiago....isso vai ser é mau para quem comprou os bilhetes... e dps admiram-se k os house-shows vao vazios em portugal. As pessoas perdem a vontade de ir depois de situaçoes como estas... mas vamos la ver

    ResponderEliminar
  3. Não faz sentido nada disto.
    Se virem, antes da RAW de 7 de Novembro, a SD tem um live event dia 6. E isto acontece noutras datas. Logo, essa desculpa não pega muito.

    Provavelmente é um erro do site e só quando o show não estiver no PA é que podemos ficar preocupados. Ainda dá até para se comprar bilhetes....

    ResponderEliminar
  4. Cell, nao deves ter reparado nos locais dos eventos.

    o live event do dia 6 é no pais de gales e a raw do dia 7 e em inglaterra. e o live event em protugal e no dia 13 e a raw nos estados unidos no dia 14.

    nao compares ir de um dia pro outro do pais de gales para inglaterra, com ir de portugal aos estados unidos de um dia pro outro.

    ResponderEliminar
  5. Também é verdade...
    De qualquer das maneiras, acredito que a WWE virá cá, dia 13 ou não.

    ResponderEliminar
  6. anonimo eu tou-me a cagar , eu nao comprei os bilhetes , e sinceramente adorava que nao viessem , se nao vem á cidade que teve a maior taxa de turismo de portugal , e tirou mais lucro que o algarve , vao pra capital pros alfacinhas que nem sabem o que é um cafe e um fino , é bicas e imperiais .
    fico contente se nao vierem , aqui no norte ha espaço pra fazer e tudo , enchem estadios ou enchiam , em inglaterra por isso tem aqui no norte 3 , em braga no bessa e no dragao, ate podem fazer um live pra tv porque aqui as pessoas sao as melhores de portugal no que conta a hospitalidade , ate os proprios alfacinhas o dizem

    ResponderEliminar
  7. ^ Isto é a Wrestling não é futebol.

    ResponderEliminar
  8. Tu tas-te a cagar mas quem comprou???? E isto não é futebol. E eles decidiram ir à capital, o que tem? Talvez por ter estádio maiores? Sei lá... Mas não deixas de ser egoísta como tudo.

    ResponderEliminar
  9. Realmente tiago pareces uma criança que só pensas no teu bem.

    ResponderEliminar
  10. Há gente ignorante que se há de fazer. Deves ser daqueles inúteis que querem ver a maravilhosa Lisboa a arder...

    Quanto a esta noticia. É o resultado da má visão que as TV's têm do wrestling. Com shows de 45 minutos, muito maus comentários em português. E ainda as divisões idiotas que atacam o wrestling nacional, com as guerras de egos e as invejas, que originam inuteis guerras entre federações que não melhores que a outra, e entre blogs. O que não ajuda a melhorar a imagem do wrestling em Portugal, que continua a ser visto como algo para crianças, e acaba mal tratado pelas TV's. Como resultado a malta vê na net, não há audiências, não vende, a WWE não vê interesse, os espectáculos em Portugal são logo os primeiros a cair...

    E já agora, ainda bem que no Porto há gente inteligente, ao contrário de certos ignorantes!

    ResponderEliminar
  11. tiago tu es tao ignorante....eles sabem k lucram mais na capital... e sem ser o pavilhao atlantico, k fica em Lisboa e ,caso n saibas e a capital de Portugal, conheces mais algum recinto(fechado) k que tenha a capacidade de aguentar mais de 12 mil pessoas?

    ResponderEliminar
  12. E Cell, acredito que o WWE.com seja mais actualizado que o site do PA... Portanto, estares a dizer que enquanto o show não sair do site do PA ainda não está nada confirmado, não faz sentido. Se a WWE não quiser vir, não vem e ponto.

    Já a provável desculpa faz todo o sentido. A WWE realizaria o show em Portugal no dia 13 (Domingo) e no dia 14 (Segunda) já alguns lutadores da SmackDown teriam que estar nos USA para a Raw. Isto por causa do fim do Brand Split...

    Logo, é provável que tenham mesmo cancelado o show..

    ResponderEliminar
  13. Tiago, deixa de respirar.

    ResponderEliminar
  14. Tiago és egoísta !!
    não sei o porque de seres assim mas os teus comentários são simplesmente reles

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+