Cody Rhodes e Randy Orton - Segmento cortado (Actualizado com vídeo)



Randy Orton fez Cody Rhodes sangrar muito na SmackDown depois de um ataque errado na cabeça do mesmo com a campainha do ringue. As câmaras rapidamente fizeram apenas "close-ups" à cara do Randy Orton, com apenas as costas do Rhodes sendo visível no resto do segmento.
Os trabalhadores da WWE taparam a cabeça de Rhodes com uma toalha antes de Randy Orton atacar com um RKO na mesa dos comentadores.

No entanto a repetição só mostrou sangue na parte de trás da cabeça de Rhodes.

De acordo com fãs que estavam naquele momento na arena, nas gravações da SmackDown na última Terça-Feira, piscinas de sangue estavam espalhadas à volta do ringue depois do segmento.

Para verem mais fotos do Rhodes a sangrar cliquem aqui.

Vídeo:

Fonte:LordsofPain.net

8 comentários: Leave Your Comments

  1. o que me fez ver o show nao tava la , way to go wwe

    ResponderEliminar
  2. Percebe-se pela expressão de Rhodes a insatisfação com o péssimo profissionalismo de Randy Orton. O pior é ter que continuar o segmento, mesmo com um golpe errado.
    Triple H, demita Randy Orton!

    ResponderEliminar
  3. Se quiserem eu acho que arranjo o segmento cortado!
    O Rhodes se quisesse podia ter parado ali, é a politica da WWE!

    ResponderEliminar
  4. Se a culpa tivesse sido realmente do Orton, e se no Backstage não tivessem falado e esclarecido o assunto, o Orton já tava suspenso... ou então no olho da rua -.-

    ResponderEliminar
  5. o público gosta despedir o orton porquê? porque fez o que a maioria das pessoas quer ver? se vissem antiga ecw aquilo era muito pior foi por causa de deixar de haver este tipo de cenas que o wrestling perdeu muitos fans

    ResponderEliminar
  6. O segmento devia claramente ter parado, para dar um problema mais sério, ou um corte mais profundo, estáva daqui para ali, mais bem que a WWE poderia ter deixado o Blood, para dar um rating maior né?

    WWE PG IS {Esse Eige Ai Ti = SHIT}

    ResponderEliminar
  7. heihachi relembro que o cody rhodes podia pedir para parar mas não o fez portanto continuou

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+