Rumor: campeão em fim de contrato com a TNA

Corre o rumor de que várias estrelas da TNA têm o seu contrato prestes a expirar. Será uma questão de meses. Nenhum nome foi revelado, mas está a ser dito que um dos campeões da companhia ainda não renovou e pode ver o contrato terminado.

Os actuais campeões na TNA são Kurt Angle (título mundial), Eric Young (TV Title), Austin Aries (X Division), Winter (knockouts), Hernandez e Anarquia (Tag team) e Tara e Miss Tessmacher (Knockout Tag Team).

Os contratos de Hulk Hogan e Eric Bischoff expiram na semana do Bound For Glory.

Fonte: Wrestling Attitude


1 comentário: Leave Your Comments

  1. é o eric young , apesar de o gajo andar na empresa ao tempo ... o aries esta fora de questao , assim como a winter , tara e tessmacher tb , fora de questao , anarquia e hernandez fizeram uma stable a pouco por isso duvido , so falta angle e young ,

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+