Tributo da WWE deixa Edge em lágrimas



Edge não aguentou a emoção durante o tributo que a WWE lhe preparou na sua terra natal, no final das gravações do Smackdown. Depois do encerramento do programa, Trish Stratus veio ao ringue iniciar a «Edge Appreciation Night», apresentando o homenageado.

No ecrã passaram fotos dos melhores momentos de Edge na WWE e depoimentos de John Cena, Bret Hart, CM Punk, The Miz, Josh Mathews, Vickie Guerrero, Randy Orton, Jim Ross e outros. Foi aqui que Edge chorou.

Apareceu, depois, Christian a dizer que, mais do que amigo, ele e Edge são como irmãos. E, depois, chamou a mãe de Edge, Judy, os seus treinadores Steve Hutchinson e Sweer Daddy Siki, Bret Hart, o ex-WWE e TNA Rhyno e todo o balneário da WWE.

O segmento terminou com o discurto de Edge que se dirigiu particularmente a Bret Hart. «Tu e o Owen foram os dois que eu sempre tentei seguir, como canadianos», disse.

Todo este segmento não deve passar no Smackdown de sexta.


Fonte: Wrestling Attitude

3 comentários: Leave Your Comments

  1. para mim dos melhores tributos que ja vi!!!

    ResponderEliminar
  2. ^

    COMO E QUE VISTE SE A SD AINDA N PASSOU NA TV?

    LOL

    ResponderEliminar
  3. COmo é que vao ver se nao vai passar na televisao?

    LOL

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+