**Spoilers** Smackdown

Triple H anuncia Christian vs. Mark Henry num lumberjack match pelo World Title. O vencedor enfrenta Randy Orton no Hell in a Cell.

(1) Sheamus venceu Heath Slater.

No backstage, Christian pede ajuda a Great Khali para o lumberjack match

(2) Wade Barrett venceu Justin Gabriel num bom combate

Entrevista de Randy Orton

Christian pede ajuda a Ezekiel Jackson para o lumberjack match

(3) Beth Phoenix e Natalya venceram Kaitlyn e AJ Lee.

(4) Cody Rhodes venceu Randy Orton via DQ quando Orton ficou maluco e destruiu Cody que sangrou abundantemente. Sangue jorrava por todo lado. Orton destruiu Cody com uma cadeira, com o sino, com uma corrente e terminou com um RKO na mesa. Não se sabe se este segmento irá passar assim na TV, pois a zona estava toda cheia de sangue para gaudio do publico.

Christian pede ajuda a Sheamus para o lumberjack match.

(5) The Great Khali venceu Jinder Mahal.

(6) Sin Cara venceu Daniel Bryan. O segundo Sin Cara veio para junto do ringue e tirou o primeiro Sin Cara do combate para assim roubar a vitória.

(7) Kofi Kingston e Evan Bourne venceram The Usos num combate sólido.

Christian pede ajuda a Zack Ryder para o lumberjack match mas este diz que não tem tempo pois tem de falar com Hugh Jackman.

(8) World Heavyweight Champion Mark Henry venceu Christian num Lumberjack match

Fonte: NWE

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+