Raw sobe nas audiências

O Raw desta segunda-feira registou um rating de 3.0, o que significa uma subida face à semana passada, quando o programa se ficou pelos 2.7.

Este foi o primeiro Raw depois do Night of Champions.
 

Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. John Cena campeão = Audiências. A verdade é esta.

    ResponderEliminar
  2. claro. tenho pena mas o cm punk nao consegue

    ResponderEliminar
  3. Por aqui vemos que as audiências ultimamente não têem sido o que eram antes...

    O Triple H ou a Stephanie vão ter que perceber que esta ideia dos Supershows todas as semanas não tem piada nenhuma. Por isso é que é um Supershow, para acontecer de vez em quando. Isto apenas dá resultado a tag teams gigantes de 8-man e coisas do género que não têem interesse nenhum.

    Esta semana subiu por três razões essencialmente: John Cena a campeão da WWE, Hugh Jackman na RAW e Zack Ryder a aparecer no programa (quer queiram quer não é verdade). Se querem subir nas audiências têem que dar às pessoas aquilo que elas querem e dar mais oportunidades a certas superstars para se afirmarem em boas feuds...e não atirar para lá todas as grandes estrelas de uma vez.

    ResponderEliminar
  4. o ryder aparece nao tem nada a ver ... tem juizo meu , e sim cena campeão é audiencias , mas hey , ainda nao vimos o punk a campeao da wwe durante um bom tempo.

    o del rio a aparecer muito fica boring asserio chega a ma altura que ele dizia a mesma coisa todas as semanas , lesionei edge , rey misterio , voçes sao perros asquerosos e pronto aí está del rio

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+