**Spoilers** Impact (22/9)


Aqui ficam os acontecimentos do Impact Wrestling do próximo dia 22 de Setembro. 

Dark Match
Shannon Moore venceu Mr. Pec-tacular

Impact

-O show começa com Sting no ringue com um contrato na mão. Sting quer que Hogan venha ao ringue, o que acontece. Hogan começa por dizer que não vai lutar no Bound For Glory porque não está clinicamente apto, mas Sting mostra um vídeo de Hogan a atacá-lo há umas semanas atrás. Hogan diz que não tem nada a provar, que o contrato que Sting tem não significa nada e que ele, agora, é um homem de negócios. Sting desafia-o para um combate naquele momento! Aparece então Eric Bischoff que é atacado por Sting que acaba por dizer que o combate vai acontecer de qualquer forma.

-Segmento de bastidores entre Knockouts. Karen Jarrett diz a Mickie James e Miss Tessmacher que vão lutar num «Queen’s Qualifying Match». A vencedora enfrenta Winter e Velvet Sky no Bound For Glory. Karen faz então algumas correcções aos comportamentos e formas de vestir das Knocktouts, mas Kazarian aparece e ataca verbalmente Karen.

-Mickie James venceu Brooke Tessmacher, apurando-se para o Knockout’s Title Match do Bound For Glory, que também integrará Winter e Velvet Sky.

-Austin Aries venceu Jesse Sorensen para reter o título da X Division. Kid Kash distraiu Sorensen durante o combate.

-Kurt Angle vem ao ringue e chama Bobby Roode e informa-o do adversário desta noite: Chistopher Daniels. Os dois trocam palavras até chegar James Storm que fica do lado de Roode. Aparece, então, Christopher Daniels que diz que não vai enfrentar Roode, pois entende que não tem nada a provar, depois de ter ganho a AJ Styles, há três semanas. É então a vez de vir AJ Styles confrontar Daniels e os dois acabam por se atacar, com seguranças a tentar separá-los, sem sucesso. É Kazarian que vem separá-los.

-James Storm vs Kurt Angle terminou num No Contest. O título mundial não estava em jogo. O combate terminou quando Storm, acidentalmente, atingiu Brian Hebner. Earl Hebner correu para o ringue, mas foi atacado por Gunner. Apareceu, depois, Bobby Roode para ajudar Storm e afastar Gunner. O show termina com Roode a levantar o título mundial de Kurt Angle, até este o tirar das mãos e recolher aos bastidores.

Xplosion
-Eric Young venceu Douglas Williams para reter o TNA Television Title.


Fonte: Gerweck

2 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+