Regal: «Eu não disse que me ia retirar»

William Regal desmentiu as notícias que davam conta da sua retirada para breve. Usando o Twitter, o lutador da WWE esclareceu que o seu desabafo após a Tour pelo Reino Unido, no ano passado, não foi no sentido de anunciar a retirada dos ringues.

 "Let me make this very clear.I have not once said that I'm going to retire.I've said I don't know how long I have left.Big difference." 
Tradução: «Deixem-me deixar isto bem claro. Eu não disse que me ia retirar. Eu disse que não sabia quanto tempo mais ainda tinha para lutar. É uma grande diferença».

E depois acrescentou:

"Having had a decent brake from in ring I am feeling ready to go for a while. But the fact is that's down to two things. One is how long my body holds out and two is if people want me to wrestle."  
Tradução: «Depois desta paragem nos combates, sinto-me preparado para mais um pouco de acção. Mas, na verdade, tudo depende de duas coisas. Uma é quanto tempo o meu corpo vai aguentar e a outra é se as pessoas querem ver-me lutar.»

Fonte: Wrestling Attitude

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+