Masters: «Ficam com o JTG e eu sou despedido?!»


O antigo wrestler da WWE Chris Masters garantiu, numa entrevista ao site «Wrestling 101» não ter ficado magoado com a WWE por ter sido despedido pela segunda vez da companhia, mas deixou ficar alguma frustração sobretudo quando viu os lutadores que mantiveram o lugar.


"We didn’t part on bad terms, for me personally this time was very different from the first time I was released. I do feel like I worked my ass off and they should’ve at least given me another shot. But I look at other guys on the roster and I don’t mean to mention names but people like JTG and a hand full of other guys and you think, your going to keep this guy but your going to get rid of me?…"

Tradução: «A separação foi pacífica e para mim foi bem diferente da primeira vez que fui despedido. Sinto que dei tudo o que tinha e eles, pelo menos, deviam dar-me outra oportunidade. Mas depois olho para outros tipos no roster, e nem gosto de falar nomes, mas pessoas como o JTG ou mais uma mão cheia de lutadores, e penso: vão ficar com este gajo e livram-se de mim?...»


Chris Masters ainda não tem uma ideia definida quanto àquilo que quer fazer no futuro, deixando em aberto a possibilidade de assinar por outra companhia ou de emigrar para o Japão ou para a Europa.

 Fonte: Gerweck

5 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+