WWE contrata vencedor do «Biggest Loser»



A WWE contratou Jim Germanakos, vencedor da quarta temporada do conhecido programa «The Biggest Loser», para ajudar os funcionários da companhia a perder peso e ficarem em melhor forma.

Germanakos vai desenvolver um programa multi-semanal que incidirá nos elementos do staff da companhia. A WWE quer que a boa aparência não se resuma apenas aos lutadores e já melhorou as condições do ginásio nos escritórios de Stamford, investindo em mais equipamento.

 Fonte: Wrestling Attitude

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Acho piada obrigarem o pessoal que trabalha no escritório a ter boa forma física também! LOL

    ResponderEliminar
  2. É por uma questão de saúde... Não sabemos o quão gordos/obesos o pessoal de backstage é... Não esquecer que é USA...

    ResponderEliminar
  3. este homem devia ser uma inspiraçao para toda a gente, magros , gordos , altos , baixos , bebados , drogados e fumadores , com esforço chega-se a todo lado

    ResponderEliminar
  4. na minha modesta opinião alguém denominado de "Biggest Loser" figuraria melhor na TNA.

    ResponderEliminar
  5. Basta verem como o Tony Chimel (announcer do Smackdown) está em forma...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+