5 comentários: Leave Your Comments

  1. Olhem o futuro US CHAMPION!

    United States Champion Dolph Ziggler vs Zack Ryder para o PPV Hell in a Cell!

    ResponderEliminar
  2. Sisplismente um dos melhores ENTERTAINERS da WWE atualmente, junto apenas com CM Punk, Santino Marella e Randy Orton (e o Edge quando apareçe)

    ResponderEliminar
  3. orton bom entertainer ? as promos dele andam muito mas muito boring , é sempre o mesmo , ja chateia , quanto ao santino , sim acho que o santino e o ryder devem estar na tv da pra rir , ryder ser us champion ??? naaah pessoal , o dolph é um wrestler de grande calibre e as promos dele estao a ficar cada vez melhor todas as semanas , acho que feudar pro titulo , era fixe pro ryder , perder o titulo nao faria que ele nao fica-se over, contra o ziegler ainda por cima , acho que o ryder contra o rhodes tinha mais hipoteses de lutar pelo ic championship , o de us tem muitos gajos a frente dele , apesar de achar o ryder muito bom nas promos comicas dele , e no ringue seguro , acho que precisa de mais tempo de tv ate ganhar um titulo como o ic e o us

    ResponderEliminar
  4. Só vejo a WWE por causa do Zack Ryder.

    ResponderEliminar
  5. eu tbm anonimo de cima...

    WWE SEM ZACK RYDER NAO É MAIS A MESMA RS

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+