Ric Flair lesiona-se em combate polémico (Spoilers)

Ric Flair lesionou-se no braço esquerdo no combate com Sting que irá para o ar esta quinta-feira, no Impact.

O combate, de resto, ficou marcado por imensas falhas, o que provocou uma onda de críticas nos bastidores. Uma fonte da companhia disse mesmo que o combate foi tão mau que nem devia passar na televisão. As culpas dividem-se: Flair vinha de um longo período sem lutar, mas Sting, ao que parece, esqueceu-se de alguns spots planeados.

A lesão de Flair assustou os responsáveis da TNA, mas não parece tão grave quanto a reacção do lutador fez parecer.


Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. É o que dá apostar em dois jovens que ainda são muito verdes neste negócio.....

    Mas agora asério, dois veteranos, duas lendas....fizeram uma cagada de combate! O Flair ainda percebo, agora o Sting....

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns TNA. É o que dá MAIS UMA VEZ meterem um Main-Event de merda. Há 15 anos diria que era optimo mas agora??

    ResponderEliminar
  3. HAHAHAHA!!!! Parece um combate pelo titulo da Santa Casa da Mesiricórdia!! HAHAHAHA!!! Partiram-se todos, os esquecimentos, é a idade! HAHAHAHAHA!!!

    Bom, sempre é um combate bom para se saltar amanhã. Deve ter sido pouco chato deve. E nem quero imaginar o Sting vs Hogan. Outro combate para saltar! Espero que a TNA não venha a Portugal, ou arriscamonos ao combate José Hermano Saraiva vs Manoel de Oliveira! HAHAHAHA

    ResponderEliminar
  4. LOOOL coitado do avôzinho, internem-no num lar antes que se aleije a sério!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+