Oficial: Smackdown em Portugal adiado «sine die»

Depois da especulação, o site português da WWE confirmou que o Smackdown Live Tour, previsto para 13 de Novembro, foi adiado, ainda sem data marcada.

Quem comprou bilhetes, pode receber de volta o dinheiro no local de compra.



Fonte: WWE.sapo.pt

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Adiado, ok. Cheira-me que é uma maneira soft de dizer "esquecido". Espero que marquem nova data logo que possível e que os fãs A SÉRIO que ainda restam no nosso país apareçam em massa.

    ResponderEliminar
  2. oh tiago deves ser daqueles nortenhos só com merda na cabeça e com o QI igual a de um deficiente mental

    ResponderEliminar
  3. Vocês é que têm a culpa e ligam ao kofi...ups! Tiago.

    ResponderEliminar
  4. Deviam cancelar até. Dar espectáculos destes para meninos não me parece uma boa ideia.
    Ainda se fosse no Norte... Lá é que há homens a sério, lá é que as pessoas são entusiastas e vibram com qualquer espectáculo. Já em Lixoboa.. não se pode dizer o mesmo.

    ResponderEliminar
  5. alguem que concorda comigo , nao dizendo que as pessoas de lisboa sao um lixo mas , hey , aqui no norte ha mais personalidade e condiçoes para um show de wrestling

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que foi cancelado ou adiado como queiram... Só se lembram dos mouros e nós do norte que vibramos somos hospitaleiros ninguém se lembra mas pronto... Andar com os mouros. E quem se quiser armar em em inteligente com Q.I's e tal vão apanhar num sitio onde eu cá sei Morcões.

    ResponderEliminar
  7. No dia em que algumas pessoas souberem que os mouros também estiveram no norte...há suicídios! LOL

    ResponderEliminar
  8. Aqui até nos damos ao trabalho de comprar bolas de golfe e isqueiros de propósito para receber os mouros como eles merecem, já eles nunca gastariam um tusto connosco.
    Povo mais hospitalar que no nortenho não há!

    ResponderEliminar
  9. Aqui discute-se wrestling, não futebol. Nortenhos, a WWE vem a LISBOA, não ao Porto, se se sentem mal vão comprar Rennie para a azia, deve fazer-vos bem.

    ResponderEliminar
  10. anonimo nos no norte raramente tomamos rennie , ja voçes é um consumo diario e irresponsavel , por isso cuidado com o que dizes

    ResponderEliminar
  11. Caro anónimo, a WWE NÂO vai a Lisboa, mentaliza-te disso. Provavelmente foram informados do tipo de gente que por lá vive e andam a ver se vão adiando até chegar a um ponto em que arranjam uma desculpa qualquer e cancelam o show em definitivo.

    Sinceramente acho que seria uma atitude muito drástica por parte da WWE, com um povo tão frágil e com as caixas de Rennie por essas bandas praticamente esgotadas (isto se o stock não tiver já mesmo acabado), poderá provocar um choro tão grande e nenhum de nós quer um novo dilúvio

    ResponderEliminar
  12. (cont) Sim, porque este cancelamento já seria posterior a sexta-feira, os 2 acontecimentos terríficos (para os mouros) juntos podem muito bem provocar uma catástrofe que afectaria o país todo, e acho que nenhum de nós quer isso.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+