WWE quer The Rock a lutar no Survivor Series



A intenção da WWE é que The Rock participe num combate no Survivor Series.

Os responsáveis da companhia estão a tentar convencer o lutador, numa mudança de decisão repentina, uma vez que o plano inicial passava apenas por uma aparição para desenvolver a feud com John Cena, mas sem confronto físico até à Wrestlemania 28.

No entando, a WWE também tem sobre a mesa a hipótese de fazer três combates entre os dois lutadores.

O tema não é consensual dentro da companhia.


Fonte: Wrestling Attitude

15 comentários: Leave Your Comments

  1. se ele for lutar que seja para ajudar a pushar alguem ou que seja um survivor series team cenation vs team bring it

    ResponderEliminar
  2. Yeaah, just whoop cenas candy ass.

    ResponderEliminar
  3. tiago espero que seja para pushar ainda mais o Orton ou o Cena. Cabroes desses dois fucking overrateds

    ResponderEliminar
  4. the rock overrated???? porra tu deves daqueles gajos q a unica ves k deve ter visto "pie", foi quando nasceste....

    ResponderEliminar
  5. anonimo , o the rock é sim overrated , dentro do ringue é o que ? é a chapada dele com cuspe o ddt , o spine buster , os 2 finishers , o samoan drop e o sharpshooter , mais nada , no mic , bem , cm punk e randy orton disseram que o que o the rock faz é mandar escrever pra ele , e nao me admira muito que assim seja , porque alem de candy ass bla bla bla repetir 100 vezes a mesma merda ele nao desenvolve muito mais que isso , o cena provou estes ultimos 2 meses que no ringue consegue ser bem seguro , nenhum bryan , mas tambem nenhum khali , acho que o the rock é do mais overrated que ha , ele é bom a vender , sim contra isso nada , mas eu acho o cena superior quer no mic quer no campo como temos visto , vao começar a dizr bla bla bla cenation bla bla bla , nao , eu odeio esta gimmick do cena e ainda odeio mas o cena faz filmes e luta , o cena aparece em ventos make a wish e coisas promocionais quer na tv , quer na radio quer nas convençoes de videogames(este ano foi o miz) ... tenho respeito , nao é o melhor mas como o rock vende e muito mais que ele , independentemente de ser a crianças , para ir 1 criança tem que ir 1 pai , o rock pode vender 1 teen ou 1 adulto o cena vende 2 pessoas pai e filho .
    a maioria do pessoal qu nao curte o cena ou adora o rock é porque é cool odiar o cena , ou porque é cool ser fan do rock , marias vao com todos .

    ResponderEliminar
  6. Tiago, não esqueças as piadas de gays do costume...Concordo com tudo.

    ResponderEliminar
  7. Há, e quanto à noticia. Desde que não seja para termos um combate de tag team com o Rock e o Cena a humilhar duas jovens superstars, por mim tudo bem!

    ResponderEliminar
  8. opa foda-se.... estes gajos k sao haters do the rock.... devem ser mm putos... nng se lembra da atitude era???.... e ra mto mais k candy ass e bitches....nng se lembra da epoca "heel" fo the rock... da rivalidade com o hurricane, a promo em toronto, the rock concert em sacramento, a rivalidade com o austin, e qnd esteve nos the corporation????.... se o punk e o cena sao tao bons como o the rock os ratings n teriam nos 3.00s e estariam nos 5/6/7s como estavam qnd o the rock estava na wwe... e n estou a dzr k o cena e o punk sao uma merda, para n começarem ai a dzr k estou a falar mal deles....

    ResponderEliminar
  9. Haters do The rock, só para vos lembrar que na atitude era o cena e o orton eram mid carders. O The rock é melhor no ringue, no mic nem á comparações, não é por acaso que ele é o lutador com mais carisma que apareceu na wwf/wwe. Ele não é vaiado na sua terra natal, nao é conhecido por saber apenas 5 moves como o cena, com ele os ratings estavam no 4.0 agora nem aos 3 cheguem. Ja agora cena nao faz filmes porque nao presta, podem continuar a ser hater mas so comfirmaçao do the rock esgotou o survivor series.
    Orton e cena são heróis num roster sem qualidade, the rock era herói num roster com kurt angle , brock lesnar , steve austin, undertaker, booker t , goldberg etc.
    The rock fez tudo estes fazem agora, mas com promos que ficam pra historia.

    ResponderEliminar
  10. So quem nao via wrestling na epoca do the rock e dos outos wrestlers que sao a melhor geraçao de todas que falam mal do the rock. Ah para concluir it doesnt metter what you people think!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. The Rock >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (...) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> cena


    Cena is The Rock's bitch.

    ResponderEliminar
  12. ^ Eish apaguem o post sff, não era minha intenção estragar o layout xD

    ResponderEliminar
  13. puffffffff , hahahaahahahah é o que digo vejam quem defendeu o rock , anonimos que dizem que os ratings estavam nos 5/6 ou 7 , a wwe no tempo do the rock nunca teve mais de um 4.2 de rating , logo ai ja se sabe o pessoal sem cerebro que aqui anda , e depois vejam os coments, tudo anonimos e ainda pra mais é o mesmo gajo que comenta 40 vezes por anonimo , apaguem a cena de se poder comentar como anonimos quem quiser cometar que tenha conta no google , senao nao comenta kamisas trata disso por favor

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+