Mais lutadores para o clã Vickie Guerrero

O site da WWE publicou uma entrevista com Vickie Guerrero visando desenvolver a recente storyline onde esta constrói um clã à sua volta, que já conta com Dolph Ziggler e Jack Swagger. Depois do falhanço na última Raw com a «contratação» de Mason Ryan, a manager não descarta associar novos nomes à sua clientela.

Beth Phoenix e Natalya foram duas lutadores que Vickie referiu. Também Tyler Reks foi falado pela manager. Aliás, os dois têm trocado mensagens no Twitter, em keyfabe, sobre o assunto.

Fonte: Wrestling Attitude

5 comentários: Leave Your Comments

  1. esta vickie está a tornar uma manager muito grande já não via um de jeito desde o jimmy hart

    ResponderEliminar
  2. o hawkins era perfeito , mas nao me parece que a wwe o queira por over , mas nunca se sabe

    ResponderEliminar
  3. Podem dizer o que quiser da Vickie, mais uma coisa tem que ressaltar, ela faz um trabalho muito bom, mais eu preferia ela nos tempos de Edge, mais muito legal essa história de clã.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+