WWE desiste do push a Dolph Ziggler

Depois de Mr. Kennedy ou MVP, Dolph Ziggler parece ser mais uma estrela que muito prometeu na WWE mas está com dificuldades em cumprir.

Ziggler esteve escalonado para vencer o título intercontinental em várias ocasiões desde o Night of Champions, mas, por um motivo ou por outro, a conquista nunca sucedeu. O wrestler esteve em 26 combates pelo título intercontinental e só em dois não perdeu: venceu um por count-out e outro terminou em double count-out.

Agora a WWE parece ter desistido de Dolph Ziggler e é evidente para quem assiste à programação da companhia a perda de importância do lutador em favor de outras estrelas.

O azar de Ziggler no trabalho tem sido compensado com a fortuna na vida pessoal. Depois de um curto rompimento, Ziggler e Nikki Bella voltaram a namorar, tendo sido, recentemente fotografados juntos.




Fonte: Wrestling Attitude

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Não tenhamos pena dele porque o prémio de consolação paga tudo o resto...

    ResponderEliminar
  2. Não concordo. Esta é uma das razões porque a RAW, principalmente essa brand os main-eventers são quase na maioria sempre repetidos e depois obviamente que os campeões (Orton, Cena, HHH) sejam os mesmos. O Kennedy e o MVP são alguns casos que poderiam ter ganho algum título principal e outros como Bourne, Carlito, Elijah Burke, Kozlov...

    O único que vejo com boa probabilidade e ganhar algum o WWE title ou o WHC a curto prazo é o Morisson.
    Ainda tou para ver o que acontece com o Sheamus se esse push é para ser campeão ou se a feud é para "morrer" já no próximo ppv.

    ResponderEliminar
  3. 26 combates pelo IC title? porra!

    Deve haver tanta azia no balneário devido ao Mega Push do Sheamus por parte de todos os mid carders que parece que estão quase lá, mas afinal....

    Mas ele não vai estagnar por muito tempo..

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vitima do mau booking. Ele deveria ter ganho o titulo ao Rey quando este foi suspenso e provocar-lhe uma lesão kayfabe para consolidar aheel persona. Mas o Morrison tem mais amigos...

    ResponderEliminar
  5. Mais um ÓTIMO Main-eventer, que não é main-eventer.

    Mais duvidas de quem manda e desmanda na WWE são o HHH, HBK, Cena e Orton???

    reparem como o Sheamus subiu rapido... ¬¬

    ResponderEliminar
  6. reparou como Sheamus utiliza seu personagem bem? :b faça curso de teatro Ziggler :)

    ResponderEliminar
  7. Não não reparei, pois não assisto mais a WWE, mas Ziggler, MVP (principalmente), Swagger eram para estar no topo faz tempo, mas sem "amizades especiais", eles não conseguiram...

    ResponderEliminar
  8. A feud com o Sheamus deve durar o TLC e o Royal Rumble (visto que ele não ia ao Royal Rumble Match fazer nada, não o iria vencer de certeza).

    ResponderEliminar
  9. O MVP sim, já lá devia estar á algum tempo. Se bem que prefiro ve-lo na sua vertente heel.
    O Sheamus é vai apenas entreter o Cena até se saber o seu adversário na 'Mania depois do RR.

    ResponderEliminar
  10. Tiago, óptimo wrestler? Ele é um macaco em ringue!

    ResponderEliminar
  11. Jimmy the Kid
    de quem você está falando? do Ziggler ou dos outros exemplos??

    Ziggler é um óptimo (ótimo) Wrestler, tanto é que a melhor luta do Night of Champions foi dele com o Rey Mysterio.

    ResponderEliminar
  12. EU NÃO GOSTO TANTO DELE , ELE ´ARROGANTE MAS É MUITO SORTUDO.

    ResponderEliminar
  13. Não é muito correcto da parte da WWe fazer isto aos wrestlers , a menos que eles de alguma forma os desiludam agora fazerem-nos sonhar e depois tirarem-lhes o tapete não é muito correcto. A continuar assim a WWE vai perder cada vez mais fãs..Main eventers há 3 ou 4 no máximo as storylines mais interessantes Têm sempre os mesmos e quem leva o cinto é sempre 1 de 3 Cena-Orton-HHH o resto so tá la para encher chouriço infelizmente pois ha muitos com qualidade para serem main eventers e a WWe simplesmente não os aproveita

    ResponderEliminar
  14. as Storylines que são sobre "corrida" pelo cinturão são as mais boring ¬¬ ...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+