Hogan arrasa os writers!

Numa entrevista concedida na Austrália, durante a sua Tour, Hulk Hogan, recente contratação da TNA, afirmou detestar os writers! Hogan afirma que não entende como é que alguém que nunca pisou um ringue, nunca esteve num grande evento, possa dar ordens aos wrestlers.

Hogan falou ainda de outras coisas, tais como a sua relação com Vince McMahon, convite para Austin integrar a Tour e o seu papel na TNA. Quanto à relação com Vince, Hogan afirmou ser de amor/ódio, mas que com o ingresso na TNA, será impossível a partir de agora. Já Austin recusou o seu convite, dado estar integrado em outras projectos, em especial no cinema, e para finalizar, Hogan prometeu transformar a TNA na maior empresa de pro wrestling mundial, a exemplo do que fez com a WCW na época dos NWO!

Fonte: Gerweck.net

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Pelo que o Nash está falando, é bem capaz que o Hogan seja um "GM" heel, heel como ele era na NWO...

    Ele tem meia razão, realmente os Writes nunca pisaram no ring, mas sem eles não teriamos Storylines ou ficariam um pouco sem sentido sei la...

    ResponderEliminar
  2. Algo posto no papel pelo psicólogo Carl Jung. Pena é que ele não conseguiu identificar as "crises de estupidez diária", que parecem assolar alguns membros desta comunidade (tomando-te a ti como exemplo, Instant Classic).

    ResponderEliminar
  3. O Russo deve ter ficado com as orelhas a arder...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+