TNA iMPACT! e WWE Superstars Rating



Parece que a semana passada, o Hulk Hogan não trouxe muitos espectadores o quanto parece, pois o 1.3 da semana, deve-se mais ao facto da parte mais vista do show, que foi o Eric Young vs Bobby Lashley e o Steiner a interferir... outra curiosidade é que o segmento do Hogan foi pelos vistos o menos visto!

Deixando deste assunto de parte, parece que esta semana, as novidades não são tão grandes o quanto parece, pois o show desta semana do TNA iMPACT! conseguiu apenas uns 1.1 de rating, descendo os 1.3 da semana passada.



Enquanto que a TNA iMPACT! continua nos altos e baixos, o WWE Superstars desta semana, continua a ter os mesmos 0.9 de sempre!

Fonte: Wrestling Attitude

8 comentários: Leave Your Comments

  1. A TNA está igual? esta surprrendeu me!

    ResponderEliminar
  2. temos que avisar aos WWE Kids que a estrela deles o hulk hogan esta na TNA para eles saberem...

    ResponderEliminar
  3. assim eles concegem ver o john cena e o hulk hogan em canais diferentes

    ResponderEliminar
  4. Na verdade os fãs do Hogan não são mais Kids, e quem é criança agora não faz ideia de quem é Hogan e nem quer saber...

    Mais uma vez você FAIL...

    ResponderEliminar
  5. Uau! passaram o Superstars, vá tá quase só falta mais a raw e a smackdown :D.

    É só contratar mais WWE hall of famers que estão na casa dos 60.

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o Tiago, grande parte das crianças que começaram a ver a WWE, só começou a ver na altura em que Batista's e John Cena's eram os heróis das respectivas brands. Pouco sabem sobre o Hulk Hogan se não basicamente o facto de ele entrar num video-jogo da série Smackdown vs RAW.

    ResponderEliminar
  7. Isso tem a ver com a cultura de cada um, lá por serem crianças não quer dizer que não tenham a curiosidade de saber e informar-se de coisas do passado.

    Mas prontoz, em 10 crianças, s ecalhar 1 é que vai tentar descobrir a internet quem é o Huk Hogan ou o The Rock.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+