Mr. Kennedy vai terminar a carreira de Armando Estrada



A antiga estrela da WWE Armando Estrada anunciou que vai deixar o mundo do wrestling para se dedicar à sua cadeia de restaurantes, com a qual está, actualmente, a fazer sucesso.

O último combate de Estrada será no próximo dia 5 de Dezembro (sábado) frente a...Mr. Kennedy, num espectáculo independente.

Estrada teve um curto período de sucesso na WWE como manager de Umaga. Com o declínio da personagem, sobretudo a partir do momento em que perdeu a invencibilidade, a importância de Estrada foi-se perdendo, a ponto do samoano prescindir do manager. Estrada foi depois General Manager da ECW e lutador na mesma brand, por um breve período, antes de ser despedido.

Fonte: Wrestling Attitude

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+