Rumor Main Event Wrestlemania 26!

Segundo Bryan Alvarez do F4Wonline.com, existem rumores que os planos da WWE passam por ter na Wrestlemania 26 um duelo entre Undertaker vs John Cena!

Fonte: Gerweck.net, F4Wonline

20 comentários: Leave Your Comments

  1. john cena na wrestlemania deverá lutar na minha optica contra undertaker ou the rock, edge vs jericho para mim e quase obvio sera um dos main events e será pelo titulo mundial em principio, aposto noutro combate: hhh vs hbk pelo titulo da wwe, estao todos a pensar no heel turn do hhh no ss, mas postava mais num heel turn por alturas do rr ou elimination chamber, até pode nem ser o hhh a fazer o heel turn, nao me admirava se hbk virasse heel para inverter os papeis ja que da ultima feud que tiveram era o hhh o heel, para ja sao as minhas perspectivas, se calhar as minhas perspectivas vao sair todas furadas, veremos.

    ResponderEliminar
  2. 1 excelente noticia e admito que se alguém pode acabar com a streak do Taker é o Cena, por mt k o odeie, principalmente dps de ter dado o jeito o ano passado.
    Preferia k a WWE desse o fim da streak a alguém com potencial como o Ted diBiase (mas este vai ter provavelmente 1 feud com o Orton até à WM).

    ResponderEliminar
  3. Pouco provável, só se for um brand supremacy match...

    Undertaker vai fazer 20 e depois retira-se!

    Na rumble é capaz de ganhar o Edge.

    ResponderEliminar
  4. Espero que no Royal Rumble o Edge vença o combate 30 man Royal Rumble...

    ResponderEliminar
  5. Ricardo nao digas asneiras, mesmo tendo em conta que o cena é o super-homem isso nunca iria acontecer, a wwe as vezes pode parecer, mas nao tem nada burra...
    O Undertaker vai ficar para sempre invicto na WM, e se POR ACASO isso acontecesse(o que e quase impossivel), nao seria o cena a derrotar o taker, por muito que seja o seu menino, o vince nao é parvo, se nem edge, randy orton e hbk, que teem gimmicks que lhes permiterem acabar com esse feito, conseguiram faze-lo nao será, garanto-te o cena, aliás não será ninguem...
    Concordo contigo mastodon, também penso que será o edge a vencer a rumble e também tenho um feeling que o taker faz o 20-0 e retira-se...

    ResponderEliminar
  6. HÁ PESSOAL QUE COMENTA AQUI QUE COME MERDA.
    NÃO DÚVIDEM QUE A RETIRADA DO UNDERTAKER SERÁ COM UMA DERROTA NA WM ;)
    ARGUMENTEM COMO QUISEREM. GUARDEM O QUE VOS DIGO.

    ResponderEliminar
  7. EVERSORIS A UNICA MERDA QUE COMI NA VIDA FOI A PUTA DA TUA MÃE. /server irc.ptnet.org GO GO

    ResponderEliminar
  8. e recomeçam os insultos baixos. já demoravam a regressar.

    ResponderEliminar
  9. "EVERSORIS A UNICA MERDA QUE COMI NA VIDA FOI A PUTA DA TUA MÃE. /server irc.ptnet.org GO GO"

    Man...o Irc ainda existe?

    ResponderEliminar
  10. se o Cena luta contra o Taker a WWE vai querer acabar com o steak do Taker

    ResponderEliminar
  11. A Streak do 'Taker na WrestleMania é intocável. O próprio Vince McMahon o disse à um ano ou dois.
    Quando ele se retirar vai ser lembrado como o wrestler que nunca perdeu na WrestleMania.

    ResponderEliminar
  12. Uma pergunta: Vais assistir ao combate TIC? tambem me pareçeu...

    ResponderEliminar
  13. PTnet és um puto estupido que nao sabe o que é a vida.. muito menos o wrestling rapaz.. cresce..PS.. acho possivel este combate na wm26.

    ResponderEliminar
  14. Por mim fazia-se Cena vs Batista. matavam-se dois coelhos de uma cajadada, e o taker ficava livre para ter um combate com outro gajo qqr.

    por mim o essencial era mesmo Edge vs Jericho. junta-se a isto o combate do HBK e o do Undertaker, que geralmente costumam ser garantia de qualidade (Principalmente o hbk), e o money in the bank, e temos o cartaz feito.

    ResponderEliminar
  15. É provável que esse combate aconteca, mas com o Undertaker a sair invicto na Wrestlemania!

    ResponderEliminar
  16. Acho que na Wrestlemania 26 não pode faltar um combate Edge vs Chris Jericho!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+