Superstar da ROH recusa WWE

A superstar da ROH, Davey Richards, alegou que lhe foi feita uma proposta da WWE, tal como aconteceu com Nigel McGuiness e Bryan Danielson, mas recusou. Richards também disse que, caso ele volte a receber uma proposta da WWE, voltará a recusar.

Fonte: Gerweck

21 comentários: Leave Your Comments

  1. Ele na ROH é o maior e na WWE seria apenas mais um.

    ResponderEliminar
  2. Salvou sua carreira como WRESTLER e sua fama com os fãs também.

    ResponderEliminar
  3. Salvou sua carreira como WRESTLER e sua fama com os fãs também. 2

    ResponderEliminar
  4. "Ele na ROH é o maior e na WWE seria apenas mais um."

    Ora nem mais!

    ResponderEliminar
  5. Mas quem quer ir para a wwe?e o mesmo que trocar o real madrid pelo pescadores

    ResponderEliminar
  6. O Richards é uma farsa.
    Ele sabe que se fôr para a WWE eles não o vão deixar fazer mil e uma manobras, ou ter combates de 20 minutos em todos os eventos, e tal só vai mostrar as suas fraquezes.

    Ele é o típico wrestler indie, todo "style", mas nenhuma "substance".
    Daqui a 15 anos quando estiver a encher sacos no wall-mart, com uma data de lesões em cima vai lamentar não ter aceite uma boa proposta quando podia.

    Eu repudi-o desde o 6-man tag na NOAH em Março, onde ele não fazia ideia do que queria fazer no ringue...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. A RHO NÃO É LA ESSAS COISAS ENTRE TNA E RHO E WWE SOU MAIS WWE!
    MAS ELE DEVIA PROCURAR POR NOVAS OPORTUNIDADES NA WWE!

    ResponderEliminar
  8. manjiimortal
    só por que ele não vai para a WWE, quer dizer que ele vai ser um fracasso na vida?? auhUHAuhAUHAuhaAUhuhaUHA

    O cara simplesmente tem um ponto de vista e não vendeu ele por dinheiro, assim como varios Wrestlers..

    ResponderEliminar
  9. Pricele$$
    Mas quem quer ir para a wwe?e o mesmo que trocar o real madrid pelo pescadores


    LOOOOOOOOOOOOOOOL

    Tudo a ver, mas neste caso no Pescadores é que ganhas milhões.

    Mas que urso e que analogia mais idiota e sem sentido.

    ResponderEliminar
  10. Diz ele agora. Ninguém recusa assim a WWE. É apenas um plano para que a WWE, caso o queira, ofereça mais. Mas é um risco enorme.


    Acho piada quando as pessoas entendem uma recusa da WWE como um acto politico de grande coragem!

    ResponderEliminar
  11. Então ele na ROH usa o nome que quer, as manobras que quer, tem fãs que o adoram, por que raio quereria ele ir para a WWE?! Nem todos os wrestlers são como o Nash ou o HHH que só estão lá pelo dinheiro.

    ResponderEliminar
  12. Os americanos vivem só pelo dinheiro! Não é da profissão, é da natureza do atrasado povo americano!

    ResponderEliminar
  13. O wrestling é uma profissão muito ingrata, tão depressa se pode estar no topo a ganhar muito, como no fundo a ganhar 20 dólares por combate.

    Juntem-lhe o facto de não existirem reformas, ou qualquer segurança profissional, e os wrestlers devem tentar ganhar o máximo que puderem para terem mais tarde.

    Tens de perceber uma coisa Tiago, mesmo um contrato de desenvolvimento da WWE rende mais do que qualquer indie em que ele possa trabalhar, quer seja ROH, DGUSA, ou o novo projecto dele EVOLVE. Até na TNA só as estrelas de topo recebem mais!
    Ele é estúpido por dizer este tipo de coisas visto estar a desperdiçar uma valiosa oportunidade que lhe podia ajudar a garantir o futuro.

    Por isso sim, o gajo é um idiota. E um á parte, eu não vou com a cara dele.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. manjiimortal
    Mas nem tudo é dinheiro, de fato ele iria ganhar muito na WWE, mas não quer dizer que ele vá fracassar na vida, somente por que recusou a WWE, que não é a unica empresa de Wrestling...

    ele pode ir para as federações do Japão, Mexico e tantas outras nos EUA, como VARIOS Wrestlers fazem ou fizeram...

    ResponderEliminar
  15. A questão aqui Tiago, é que bem podes acreditar que para quem envereda pelo caminho do wrestling muito da vida é dinheiro.

    Depois de passarem tempo, nem que seja 10 anos, no ramo existe uma enorme dificuldade em arranjar algo rentável para fazer depois de lá saires. É por essa razão que tantos wrestlers dos anos 80 e 90 ainda trabalham nas indies, porque não têm outra forma de se sustentarem.

    O filme "The Wrestler" mostra bem isto. Um wrestler de sucesso no passado, que actualmente divide a sua vida entre booking independente, e trabalhar num supermercado. A parte triste é que esta é a vida de muitos wrestlers!

    Se um wrestler decide viver á grande e á Francesa durante a sua carreira arrisca-se a acabar na miséria, pois não existe problema em gastar dinheiro enquanto entra mais para o substituir. O problema é quando o dinheiro deixa de entrar...

    E como eu já disse, não existem reformas, segurança de emprego, nada que proteja o wrestler. Ele está sempre em grande medida dependente do promotor.

    Ou os wrestlers guardam a massa enquanto entra, e a investem mais tarde como pessoas como o Undertaker, Vader, Shawn Michaels fizeram no ramo imobiliário, ou criam empresas suas como o JBL, ou o futuro arrisca-se a viver perto da pobreza, a trabalhar em indies com 100 macacos a assistir, por 500 dólares (mas por vezes muito menos) a aparição, enquanto fazem serviço de limpeza num supermercado ou café á parte para chegarem ao final do mês.

    A vida de wrestler é muito dura, extremamente incerta, e muito dada a finais trágicos...

    Eles podem sempre competir noutros países, mas muitos poucos se tornam regulares com contratos garantidos. A maior parte é convidado para uns eventos para encher o card, que é o que acontece ao Richards na NOAH. Ele só fez uma tour este ano na NOAH.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  16. Sabia que você estava se baseando no Filme XD

    Wrestling não é muito rentavel, mas é rentavel (nos EUA) o sufiente para você viver sem grandes luxos, você ganhando bem indo para Japão, mexico, nem que se for apenas um open card ou coisa parecida, dá muito bem para você juntar até a sua aposentadoria, ou abrir seu próprio negocio (como academias de Wrestling)

    Mas se o cara apenas ficar somente em Indys (tirando a ROH que está quase virando uma federação como TNA e WWE) e cagar com sua carreira, é claro que ele vai ter o mesmo destino do personagem do filme...

    ResponderEliminar
  17. Por vezes nem isso é preciso.
    Se por exemplo ele sofrer uma lesão grave, que o venha o limitar no futuro, há o risco de tudo ir por água abaixo.

    E o problema é que muitos wrestlers tendem a não poupar para a reforma, vão gastando na medida que acham que ainda têm muitos anos de carreira para poupar. Mas desgraças acontecem...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  18. manjiimortal não percebo o porque se falar tao mal dele eu axo um xelente wretler que este ano teve optimos combates este ano com o Kenta,Claudio,Shingo ,etc e se repararmos bem o Bryan tambem chegou a recusar mais que uma vez um contrato da wwe e tipos como o Claudio,Chris Hero,el generico,etc tambem estao na mesma situaçao que o Davey nesse ponto de vista

    ResponderEliminar
  19. Eu acho que ele é o típico wrestler indie, saltitão, sem ideia de como contar uma história, que acha que por ter uma lista de MOVEZZ! gigantes é um bom wrestler.

    Ele conseguiu arruinar um 6-man tag. Um 6-man tag!!!
    Os outros 5 foram no minímo decentes. O Richards num segundo era todo shoot-kicks, depois deu-lhe uma de submissões á toa, depois decidiu dar uma de suplex-machine, e acabou a fazer high-spots voadores. Ele foi incapaz de estalecer um papel no combate. Tentava ver o que o público gostava, mas como este não reagia ele estava sempre a tentar coisas novas, o que apenas confunde mais o público.

    Um wrestler deve ter um papel em ringue. Deve ter um estilo com o qual o público o possa identificar. O Richards em vez de construir a sua imagem, entrou em pánico porque não estava em frente dos fans indies norte-americanos, que estão quase que programados para reagirem a certas coisas, o que não é o caso do Japonês.

    Ele mostrou-se incapaz de ler o público. Foi na mentalidade indie de que "Mais é Bom", e quando isso não resultou, ele não sabia o que fazer.
    O Hero por exemplo já percebe isso, e quando está no Japão constrói um papel, uma personalidade, o que permite que o público estabeleça uma ligação com ele. O Richards não.

    Por isso é que eu o desprezo. E o Danielson recebeu convites da WWE em mais de uma ocasião, mas sempre disse que ainda não estava preparado para lá entrar. É diferente do Richards, que recusa e diz que jamais vai aceitar. O Sapolsky já lhe deve ter metido na cabeça que na WWE só o vão desperdiçar...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+