Jericho e Sapolsky em guerra verbal

Jericho coleccionou mais um "amigo" para juntar à sua longa lista de conflitos virtuais. Desta foi o antigo booker da ROH, e actual responsável da Dragon Gate USA, Gabe Sapolsky.

Tudo começou quando Sapolsky, através da sua página oficial lançou fortes criticas à Smackdown, afirmando que fora Punk, tudo o resto era bastante mau. Sapolsky criticou a forma estereotipada como que os wrestler agem, deixando a entender que o show é enfadonho!

Jericho veio em defesa da Smackdown, escrevendo no seu Twitter estar preocupado com o seu futuro profissional. Segundo Jericho, dada a reprovação de Sapolsky, não sabe como a WWE irá sobreviver mais um dia!!!

Quem não se calou foi Sapolsky, que respondeu, afirmando para Jericho não se preocupar com o seu futuro profissional, já que seria sempre bem vindo à Dragon Gate USA. Aliás, Sapolsky convidou Jericho a assitir aos próximos eventos da promotora, a fim de retirar as suas próprias ilações.

Sabendo que Jericho não é homem de deixar ninguém sem resposta, quais os próximos capítulos?

Fonte: PwMania.com

6 comentários: Leave Your Comments

  1. deve ser o passatempo dele quando n esta a fazer wrestling...

    ResponderEliminar
  2. nossa velho..só agora reparei que ai ta o logo do wrestling online uahsuahsuah

    ResponderEliminar
  3. Dragon Gate USA. Por acaso fui ver e gostei do que vi... O tal de Cima parece-me muito bom

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+