Card actual TLC PPV (**spoilers**) Actualizado

****SPOILERS****




Tables, Ladders, e Chairs match pelo Unified WWE Tag Team Championship
Chris Jericho & The Big Show (c) vs D-Generation X (Triple H & Shawn Michaels)

Tables match WWE Championship
John Cena (c) vs Sheamus

Ladder Match ECW Championship
Christian(c) vs Shelton Benjamin

Fonte: WWE.com

32 comentários: Leave Your Comments

  1. Bem, o Sheamus subiu depressa ao main event. Mais depressa que o Jack Swagger que nasceu para o main event!

    ResponderEliminar
  2. O Sheamus é um tipo duro e dedicado... e depois tem a vantagem do HHH gostar dele :D

    ResponderEliminar
  3. Grande Sheamus, já no main - event e nem sequer à 1 mês está no RAW.

    ResponderEliminar
  4. palhaçada o sheamus e muito bom mas em um mes ele ta no main event brigando pelo titulo, a wwe tem talentos como shelton benjamin, the miz, dolph ziggler e john morrison que são bem melhor que sheamus, ja tão muito tempo ña wwe e nem são main eventers, isso e uma palhaçada só porque ele conheçe o triple h!

    ResponderEliminar
  5. dizes que o miz, dolph ziggler e john morrison estao a muito tempo na WWE?

    o shelton ja ta a 10 anos... n compares

    ResponderEliminar
  6. mas sim... é verdade o sheamus é muito bom mas é muito cedo ja pa ir po main event... tava na ECW como middle card (nem main era), estava em feud com o shelton e acabaram a feud so para ir pa RAW...

    e so foi pa RAW tao cedo pk o HHH falou bem dele numa entrevista..... HHH é god... oke ele diz ke presta vai logo po main..

    ResponderEliminar
  7. Bad Choice. Perferia o Jack Swagger, ou até mesmo o Evan Bourne!

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante e fico contente com esta rápida subida do Shaemus ao Main Event, principalmente porque foi algo totalmente inesperado e surpreendente, pela positiva!
    A WWE decidiu finalmente apostar num dos jovens talentos para subir ao Main Event da Raw e penso que o Shaemus é a escolha perfeita neste momento, acima de tudo porque se encontrava muito mais "hypado" que qualquer outro..(dos jovens talentos)

    ResponderEliminar
  9. Sheamus não tem carisma, má escolha.

    Devia ter tido uma feud decente até ter esta oportunidade

    ResponderEliminar
  10. muito bem.... eu nao estou a ver o sheamus com o wwe champion mas muito menos tou a ver o dolph ziggler

    ResponderEliminar
  11. Como ja disse em cima, acho que foi uma má escolha, se bem que é 99% certo que John Cena retenha.

    Quanto ao outro combate tenho muita esperanças, esperanças que Jericho se livre de vez do Big Show, e se livre de vez desses titulos, e que parta em busca do WHC Title. Mas as minhas esperanças, não são apenas essas, agora que Orton irá estar ocupado com o Kofi, era bom que os Legacy Corressem atraz dos Unified Tag Team Championship, e nada melhor que feudar com os DX, e acabar por sair por cima, e com os titulos! Até porque os Legacy ja mereciam!

    ResponderEliminar
  12. Má escolha o tanas... depois queixam-se que têm sempre os mesmos no main event.
    Não falem antes de tempo, pelo menos deem-lhe uma oportunidade para mostrar o seu valor, pois o Sheamus é um excelente atleta e sim é uma boa aposta (caso contrário o HHH tava-se a borrifar para o gajo e não me parece que seja o caso).

    Agora como é óbvio o Cena vai reter, até porque não faria sentido o inverso, mas para o ano se tudo correr pela norma e se realmente o Sheamus corresponder podem crer que o veremos como WWE Champion.
    Brevemente não me parece, desde o erro Lesnar que a WWE tem sido cuidadosa neste aspecto (até demais), é so mesmo ver para ver como ele se comporta.
    E o título da WWE, ao contrário do World, não vai para qualquer um. Por isso atençao ao Sheamus...

    ResponderEliminar
  13. O Card nao deverá andar longe disto:
    titulos unificados tag-Jerishow vs DX(tlc)
    titulo wwe-John Cena vs Sheamus(Tables)
    titulo mundial-Undertaker vs Batista(talvez num combate de cadeiras)
    kofi vs orton(talvez num combate de escadote)
    e depois mais 1,2 ou 3 combates...

    ResponderEliminar
  14. Aqui se vê a influência do Triple H na WWE...Impressionante...

    Sheamus, "o menino" do Triple H, em poucas semanas está no Raw e no main event. O Swagger está lá há meses, tem mais qualidade e está no mid card.

    Acordem.

    ResponderEliminar
  15. Eu preferia ver o Swagger sinceramente, mas este push ao Sheamus só o vai levar a ser outro Kozlov ou até mesmo outro Umaga, que vencia toda gente e nunca foi derrotado e que curiosamente encontra-se com Cena pelo WWE Title.
    Sim a WWE tem bons talentos que estão na empresa há anos, o John Morrison( que está desde 2004), Dolph Ziggler( Ex-Spirit Squad, mais precisamente Nicky, que está desde 2005/06 se não estou em erro, embora tivesse uma paragem), o Miz (que já está desde 2006) entre outros.

    ResponderEliminar
  16. chances, chances chances... cada um tem a sua. Nesse momento a concepção dos bookers ou do Sr HHH é que a invencibilidade do Sheamus atraia os olhos de todo mundo, tudo bem , eu tambem sou mt a favor de que o Jack Swagger fosse o #1 contender ou o Evan Bourne, porém ... você imagina o Evan com o seu carisma, a sua qualidade de luta, seu emepenho COMO HEEL ? você imagina o Jack Swagger um wrestler que sai atacando todo mundo e que usa um powerbomb pra acabar com a carreira de alguem e que usa um big boot no principal comentarista da WWE ? a questão na WWE não é ser talentoso, é sim saber interpretar melhor seu papel por que talentos reconhecidos, só NA TNA ...

    # espero nao ter ofendido a opiniao de ninguem, apenas, quis impor minha ideia (:

    ResponderEliminar
  17. Eu acho muito bem!

    Gosto do estilo do Sheamus =P

    ResponderEliminar
  18. OMFG SERA KE ESTOU A VER BEM? IMPOSSIVEL
    o shelton a main eventer da ECW a lutar pelo titulo com o christian LOL.... depois de 10 anos FINALMENTE UM PUSH !!!! É NA ECW MAS KE SA FODA !!!! FINALLY

    ResponderEliminar
  19. Bourne nunca será WWE Champion!!! Nem em sonhos. Para isso necessita de comer muitos cereais.

    ps. Reconhecendo as suas qualidades.

    ResponderEliminar
  20. pelo que vi hoje na ECW parece ke o combate pelo titulo da ECW vai ser muito bom....

    face vs face

    e o que o christian e o shelton querem é "roubar o show" pelo que disseram nesta ECW...
    o que isso significa ja n sei...

    ResponderEliminar
  21. Acrescentem o Batista vs Undertaker pelo titulo mundial, pois já foi confirmado esse combate nos spoilers, agora resta saber a estipulação do combate.

    ResponderEliminar
  22. shelton vai ganhar, para depois o christian lutar contra o jericho na wm26, caso edge não vá ;)

    ResponderEliminar
  23. Eu até acho que o Sheamus tem potencial para main eventer, mas é esquisito lutar já pelo título tendo alguém como MVP que merecia esta title shot contra o John Cena.

    Até agora parece um card interessante e muito melhor que o do Survivor Series.

    Acredito que seja aqui que os DX ganham os Unified titles e também acredito que é aqui que finalmente o Shelton ganha o seu tão merecido ECW title.

    ResponderEliminar
  24. Sheamus é novo no negócio, não tem carisma algum e seu push foi evidentemente negociado graças a empatia que HHH tem por ele.
    Acho que a WWE perde em muito passando esse wrestler na frente de outros que têm muito mais qualidade e estão há muito merecendo subir de mid pra main event. Posso citar aqui MVP que vnha tendo ótimas disputas mas de repente caiu no esquecimento e no ostracionismo, Evan Bourne que é um lutador de grande qualidade e acrobacia (já que o RAW se mostra carente de High Flyiers), Swagger que é um perfeito heel e também muito talentoso como lutador além de Kofi Kingstom e até mesmo o casalzinho da Legacy que, apesar de eu não gostar deles, devo reconhecer sua capacidade no ringue.
    Isso que eles vêm fazendo com os novatos chega a ser uma afronta aos lutadores que já tem tempo de casa e esperam por uma oportunidade sob o holofote, pessoas que se dedicam a empresa realizando grandes combates e dedicando-se à interpretação e a boa forma.
    Inicia-se uma era de "Escobar´s", "McIntyre´s" e, infelizmente, Sheamus a correr pelo WWE title. Incopetencia assinalada dos roteiristas e desparate por parte do chairman da companhia.

    ResponderEliminar
  25. o evan bourne é o rey mysterio da RAW.... eles vao ter o evan bourne em boas feuds.. n digo o titulo...

    ResponderEliminar
  26. anyway :D estou ansioso pelo combate ladder pelo ECW title... ambos os 2 disseram na ECW ke iam dar o seu melhor para roubar o show a RAW e Smackdown... so espero que isso aconteca, para melhorar o face do shelton e por gajos a ver ECW

    ResponderEliminar
  27. Acompanho o Sheamus des da estréia dele na ECW e achu q ele eh um ótimo wrestler e merece....mas o John Morrison tbm merece + ...e a WWE poderia colocar + titulos e separar os titulos de Tag Team...para poder aproveitar + os wrestler's!!!

    ResponderEliminar
  28. Mais um combate em que o christian ganha desde que regressou tem feito imenso fez bem em voltar a curto prazo o veremos a disputar o world title ou da wwe

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+