Casting Smackdown: vencedor anunciado!


O vencedor do Casting "Tens Voz para o SmackDown?" já foi encontrado e ele chama-se Marcus Pinto, locutor profissional com uns bons anos de experiência na bagagem, e com uma voz e espírito perfeitos para comentar comigo o programa da marca azul.

Conhecer o Marcus foi por mero acaso no decurso do casting - e com a voz que tem, certamente não precisa de fazer qualquer espécie de casting - mas no final de cinco minutos de puro brilho atrás do microfone, e por vir a saber que também era fã da WWE, percebi logo que era a pessoa certa para este trabalho.

É de nota realçar que, apesar de eu já ter escolhido o Marcus como comentador principal, tanto David Batista como Luís Salvador, ambos do WP, também marcarão esporadicamente presença aos Domingos de manhã na TVI, de modo a variar um pouco o estilo de comentários.

Salvo os números de audiência mais fracos do último fim-de-semana - que se devem principalmente ao Halloween na véspera, e ao Dia dos Fiéis Defuntos/Dia de Todos os Santos no dia a seguir, que coincide com a tradição do "pão por Deus" praticada pelos mais pequeninos - a TVI continua a apostar com força nos comentários em português, e como tal, dou as boas-vindas aos novos comentadores do SmackDown!, que vêm comentar o melhor (e mais visto!) wrestling da televisão portuguesa.

Podem ver como correu o casting com o Marcus em Youtube.com/WrestlingTraduzido.

E fica a nota: apesar de soar a Diogo Beja, e ter até alguns traços que lembram o afamado ex-comentador do Duplo Impacto, asseguro-vos que não é ele ;)

Sejam todos bem-vindos... ao SmackDown!

Fonte: Wrestling Traduzido

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Bem que delay do caneco, isto já se sabe há mais de uma semana...

    ResponderEliminar
  2. Já agora pressionem a TVI de modo a transmitir o Smackdown na sua versão completa, boa ideia, não???

    ResponderEliminar
  3. Isto é a maior estupidez, porquê traduzir? Ainda por cima esses nabos não têm jeitinho nenhum para comentadores. Dá vontade de dormir.

    ResponderEliminar
  4. Ya, o gajo chamado wrestling tem razão xD, mas não era só isso, era por a Smackdown no late night e nao de manha, wrestling de manhã e do pior... E ainda por cima cortado e traduzido -.-

    ResponderEliminar
  5. Porquê traduzir? João, vesse mesmo que não percebes nada disto.

    Ao domingo de manhã, grande parte de quem está a ver TV (e em especial a TVI) são crianças! Crianças que se for preciso ainda não aprenderam a ler, ou se já lêem então ainda não conseguem acompanhar a velocidade de umas legendas.

    Aprende qualquer coisa antes de dizer merda da boca para fora.

    ResponderEliminar
  6. Ele é comentador do SD! e voces? lulz... E acalma o pito Salvador. Só estás bem a insultar os outros.

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho a dizer que prefiro claramente as legendas, e gosto de ouvir os comentadores norte - americanos.
    Mas para mim não é este o problema, de legendas ou comentários originais, o que eu queria e possivelmente outros fãs da WWE em Portugal era o SD na sua versão completa e possivelmente noutro horário.

    Acho que já era altura de a TVI aproveitar melhor o produto da WWE (Smackdown) e tirar dele o máximo de partido, como audiências, que penso que sejam muito fracas já há algum tempo...

    Que tal pressionar a TVI????

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+