Detalhes sobre a razão de novo Push a Jovem Estrela



The Wrestling Observer está informando que a razão pela qual Kofi Kingston está levando um grande "push" neste momento é porque os responsáveis da WWE acham que a empresa precisa de um "baby-face" negro para a parte superior do card. Depois de vários outros talentos que foram selecionados para o local e quenão funcionaram do jeito que a empresa esperava, foi tomada a decisão de dar antes o grande impulso a Kingston.

Também foi informado que o push de Jack Swagger foi adiado e, possivelmente, até mesmo parado, enquanto os responsáveis da WWE acham que ele não está "maturo" como o modo que a empresa esperava.

No que diz respeito Sheamus e Drew McIntyre, estes estão a  receber os seus respectivos "pushs" agora porque Sheamus é o parceiro de treino de Triple H, e McIntyre é muito elogiado por ambos Triple H e Shawn Michaels.

Fonte: WrestleZone

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Não é adiantado Wonderwall, é adiado...

    Quanto aos push's, já me pronunciei numa notícia colocada à uns dias. Penso que ainda é cedo de mais para todos eles... No entanto, em 3 pode sempre sair um bom upper-midcarder/main-eventer.

    ResponderEliminar
  2. POrreiro! Visto de longe acho porreiro o McIntire, só mesmo porque dá pinta xD

    falando asério, Está a aconteçer ao sheamus (e possivelmente aconteçera ao Mcintire) o que aconteçeu ao CM Punk, tão simples como isto. Não esqueçendo tambem o Bryan Danielson quando ingressar na WWE.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou Mark do McIntire neste momento.

    ResponderEliminar
  5. É verdade q ele é neto do bob marley?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+