Jim Ross afirma poder estar afastado da Mania 26

Apesar de uma entrevista ao "The Sun", por parte de Jerry Lawler, onde este afirma que Jim Ross estará de regresso a tempo da Wrestlemania, Jim Ross vem exactamente afirmar o contrário.

Ross afirma estar a melhorar da sua doença, no entanto, não tem nenhum prognostico para um regresso à actividade, já que pode a qualquer momento piorar. Dessa forma, não avança com nenhuma data de regresso à mesa de comentadores da WWE. JR recorda um episódio onde regressou sem estar totalmente recuperado de um ataque semelhante, durante um combate The Rock vs Austin na Wrestlemania, em que tinha se segurar o lado direito da cara para pode falar correctamente.

Quanto ao seu contrato, JR diz que as negociações com a WWE ainda não estão finalizadas, mas que tem esperança num bom final para todos.

Fonte: Gerweck.Net

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Espero que ele regresse para a RAW e o Matt Striker (melhor comentador da actualidade) se mantenha na SD!

    ResponderEliminar
  2. Espero que ele regresse para a RAW e o Matt Striker (melhor comentador da actualidade) se mantenha na SD! 2

    ps: licença para concordar com você rui :)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+