Smackdown ****Spoilers****

****Spoilers**** Smackdown

O Show abre com Jericho no ringue a falar sobre o seu combate pelos Unified Tag Team Champions no TLC PPV. No entanto, ele vira a atenção para o Main Event da noite, onde Batista irá enfrentar Kane pelo n.º 1 Contender ao título de Undertaker. Jericho diz que merecia estar nesse combate. Então aparece Teddy Long, que marca um Jericho vs Undertaker Non Title Match para mais tarde!

- The Hart Dynasty bateram os Cryme Time

Nos bastidores Vickie Guerrero e Eric Escobar tentam convencer Teddy Long a conceder-lhe um combate pelo título Intercontinental. Long acede ao pedido mas afirma ser uma hipótese única.

Punk aparece com Festus e com um saco de papel. Sobre Festus, é dito que andou sob o efeito de comprimidos no passado, por isso é que era como era. Quanto ao saco, Punk diz que o que está lá dentro irá estar disponível dia 12 de Janeiro, mas que tem medo que chegue ao público. Retira o conteúdo e é o DVD de Jeff Hardy. No final aparece Matt Hardy para defender o seu irmão, o que leva a um combate entre ambos.

- Matt Hardy venceu Punk por DQ, após interferência de Festus. No final, destroem Matt Hardy.

Segmento no Backstage com Mickie James com a reacção ao vídeo da semana anterior de Michelle McCool.

- Batista venceu Kane por countout para se tornar no novo n.º 1 contender ao World championship.

- WWE Intercontinental Championship: John Morrison bateu Eric Escobar. Depois do combate, Vickie Guerrero gritou, deu um estalo e cuspiu em Escobar.

No backstage Escobar e Vickie discutem. Escobar diz que Vickie o enjoa e cada vez que o beijava tinha de desinfectar a boca. No final termina tudo entre ambos.

- Undertaker venceu Jericho por DQ. Batista estava nos comentários, e atacou Undertaker quando este se preparava para o tombstone. O episódio termina com Batista a destruir Undertaker.

ps. Já fora de gravação, Punk vêm ao ringue e ajuda a atacar Undertaker em conjunto com Jericho e Batista. Kane fez a save.

Fonte: Gerweck.Net

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Ja estao meter o homem esteroide na corrida pelom titulo! Batista camepao novamente, nao tarda nada. Enfim....

    ResponderEliminar
  2. Aqui é que devia ser um tables match, era já um tombstone para cima da mesa...

    lol

    Apesar de já se encontrar a lutar pelo título ao menos há uma coisa boa nisto tudo, o Batista teve o seu tão esperado heel turn, para refrescar.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+