CM Punk ajuda R-Truth

Depois de várias semanas em que foi a principal estrela do Smackdown, com rivalidades de topo e tendo mesmo sido campeão mundial, CM Punk parece estar agora em baixo na drand azul.

Na verdade, CM Punk não foi despromovido. A WWE colocou-o em feud com R-Truth para que este consiga ajudar o colega a ganhar pontos junto dos fãs, de modo a conseguir chegar ao main-event da companhia.

Fonte: Wrestling Attitude

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Não me parece mal e até faz algum sentido. Além do R-Truth (na minha opinião) ter vindo a ser desaproveitaddo, os dois personificam estilos opostos. Um é "straight edge" e o outro um "tipo das ruas". Vamos ver como corre

    ResponderEliminar
  2. na ECW desta semana tiveram os 2 a lutar em tag teams...

    ResponderEliminar
  3. Original Deadman, porque é que tens que dar importância a pequenos erros de escrita? Fodasse, até metes nojo. Sabes o que é um erro? Tu e o teu estúpido nick!

    ResponderEliminar
  4. Acho que o Cm Punk devia tarmais um tempo la no top e consolidar a posção que tinha , senao a sua personagem acaba por ir arrefecendo

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+