Impact de quatro horas?

A Spike Tv irá transmitir no último dia do ano, 31 de Dezembro quatro horas consecutivas de Impact. No entanto, não existe informações sobre o conteúdo das mesmas, tais como, se irá ser um show especial, se dois "episódios" separados, se outro qualquer especial.

A certeza, será que o conteúdo TNA irá coincidir com o WWE SuperStar, já que por norma este é transmitido ás 20 horas locais, terminando por volta das 21:00, e este especial da TNA será transmitido desde as 19:00!

Fonte: Gerweck.net

4 comentários: Leave Your Comments

  1. então vamos ter 2 horas seguidas de segmentos e as outras duas horas fica para os Holly shits.

    ResponderEliminar
  2. epa n tou a falar mal da TNA pk eu assisto tambem... mas a TNA copia muita coisa da RAW memo...

    ResponderEliminar
  3. A TNA não copiou o RAW ou coisa parecida...

    Simplesmente no Natal (ou vespera), ao invez de passar Impact, vai passar um filme do Star Wars, ai eles vão transmitir 2 episódios em uma semana por que a outra não tem só isso...

    ResponderEliminar
  4. ^pois...se no Melhor PPV deles não conseguem encher a casa, estava mesmo a ver num dia de Natal... LOL

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+