Campeão da UFC com graves problemas e duas estrelas da UFC com lesões



"UFC Heavyweight Champion Brock Lesnar está muito doente e está num hospital depois de ter desmaiado no Canadá" - disse o presidente da UFC, Dana White no Sábado.

"Ele está em má forma, está mesmo numa má forma." - disse White depois do UFC 105 no Sábado.

"Ele não está bem e não está a conseguir melhorar... ele está mesmo, mesmo doente e vai ficar de fora por um bom bocado. Ele tem uma data de problemas."

Por causa da mononucluose que Lesnar sofreu, este foi forçado a adiar uma luta pelo título contra Shane Carwin programada para o UFC 106 no próximo dia 21 de Novembro em Las Vegas. A luta foi adiada para o UFC 108 no dia 2 de Janeiro, mas parece que também foi adiada.

"Ele tem qualquer coisa de errado. Eu sei o que se passa com ele, mas ele não quer falar comigo sobre o assunto." - disse White.

"Ele não tem problemas de Cancro nem de AIDS (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida) nem qualquer coisa parecida (mas) ele tem alguns problemas".

White disse que Lesnar está agora num hospital em North Dakota. Também disse que o homem com 1 metro e 91 de altura e com 120 kg possuí propriedade em Canadá.

"Ele caíu lá e teve que ir para o hospital" - disse White.

Ele também disse que Lesnar provavelmente terá que ir à clínica de Mayo ou outro hospital de topo "para descobrir o que se passa com ele".

"Ele não vai melhorar nestes próximos tempos" - disse White.



A UFC tem outros problemas com lutadores. White disse que o novo e anunciado main-event para o UFC 108 entre Antonio Rodrigo Nogueira e Cain Velasquez está também cancelado devido a Nogueira ter uma séria infecção no corpo.

"(É) mau, até este ponto agora que está no seu sangue" - disse White. "ele provavelmente terá que ser hospitalizado e terá que levar com antibióticos administrados via injecção intravenosa."



Carwin está também fora depois de ter tido uma cirurgia no joelho.

"Isto está maluco" - disse White de todas as recentes lesões e doenças.

Agora não sabe-se de nada sobre qual é o problema que Lesnar realmente tem, mas o que é certo é que parece muito mais grave do que parece.

Fonte: Wrestling Attitude

3 comentários: Leave Your Comments

  1. "Isto está maluco" - disse White de todas as recentes lesões e doenças.

    Maluco deve ser este Fabinho e as suas traduções...Tanto pontapé na gramática até chega a ser insulto. Que não entendas o suficiente de inglês para dispensares o tradutor do Google até se entende agora não prestares atenção ao que sai é vergonhoso:

    "Carwin está também fora depois de ter LEVADO (!!!)com uma cirurgia no joelho" - Eu já vi pessoas a levarem com muita coisa no joelho agora "levar" com uma cirurgia não.

    "Ele provavelmente terá que ser hospitalizado e será via intravenosa de antibióticos." - Será o quê?Medicado?Tratado?onde está o verbo?

    "Tendo mononucleose atrás do homem de 32 anos, Lesnar." - Pobre Lesnar, além de estar doente anda com alguém atrás dele.

    Mais exemplos podiam ser dados, mas acho que já entendeste. Já agora não se diz "em" Canadá mas sim "no" Canadá.

    ResponderEliminar
  2. Vudu peço desculpa se as minhas traduçoes nao foram muito explicitas...

    eu perguntei a pessoal o que queria dizer isto e aquilo... ate perguntei se era em canada ou no canada, mas responderam me em Canada... e assim se errei, devias de me corrigir, nao levar para os insultos...

    eu tava entusiasmado com a noticia mas nao conseguia traduzi la bem... mas prontos ainda bem que avisas! mas ve se pa proxima me ajudas em vez de comentares!

    peço desculpa se errei, pois qualquer um erra mas tu parece que nao... obrigado e fica bem ;)

    ResponderEliminar
  3. ta corrigido e mais uma vez, apesar de directo obrigado pelas dicas, porque isto foi escrito a pressa... mais uma vez peço desculpa a todos que lerem esta noticia... ;)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+