Rey Mysterio a combater lesionado!

Rey Mysterio anda a combater lesionado. O Wrestler que nos últimos anos tem sofrido inúmeras paragens devido a lesões, tem sentido fortes dores nos joelhos, resultado de mais uma lesão, que apenas seria corrigida com uma intervenção cirurgia. No entanto, dado neste momento estar envolvido numa feud com Batista, ao contrário de nos meses anteriores, onde estava algo frustrado com o seu papel, não é de sua intenção parar para recuperar da lesão. No entanto, nada garante quanto tempo mais irá conseguir resistir Rey sem ir à faca.

Já os responsáveis da WWE não pretendem para já terminar com a actual feud com Batista, no entanto quando chegar o momento de culminar a mesma, Rey Mysterio poderá ser afastado pelo menos durante seis meses.

Fonte: PwMania.com

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Rey Rey e seus joelhos... joelhos são a pior parte do corpo.

    ResponderEliminar
  2. ele é um high flyer como vai tar a correr e o crl com os joelhos fodidos? so vai prejudicar os combates...

    deviam fazer uma merda kualker na feud ke fassa ke o rey mysterio baze por algum tempo, e mais tarde voltar e espancar o batista...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+