The Rock vs John Cena na Wrestlemania?


A próxima edição da Inside Wrestling protagoniza The Rock e John Cena na capa da revista com o título: "Hot WrestleMania Rumor - John Cena vs The Rock".
 A revista "irmã" da Pro Wrestling Illustrated afirma que a "super-luta está perto para ser assinada."

A sinopse do  artigo diz: "A relação entre o Rock e John Cena é estranha. Cena respeita todos os momentos que  Rock realizou, mas ainda parece ressentir-se, ao mesmo tempo. É por isso que" The Champ "está a suspirar por um combate com The Rock no evento principal da WWE. O que se diz, é qu este mega-combate está perto de ser assinado. "

A edição chega às bancas a 8 de dezembro de 2009.

Fonte: Wrestling Attitude

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu pagava para ver isto...Era fantastico...

    ResponderEliminar
  2. todos os anos é a mesma coisa, quando a wrestlemania esta proxima aparecem os rumores k o rock vais lutar com este ou com akele. so acredito quando vir

    ResponderEliminar
  3. Até me caiu a alma ao pés, era lindo mas muito improvavel acontecer o The Rock já disse que não voltava a lutar.

    Neste momento estou a ver o The Rock vs Stone Cold Steve Austin a lutar num Steel Cage pelo World Heavyweight Champion no SvR08 :p

    ResponderEliminar
  4. Garantes tu e toda gente que isto não vai acontecer, todos os anos é a mesma merda.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+