Nova gimmick de Ex-Festus



Como visto na ultíma edição do Friday Night SmackDown, CM Punk reintroduziu um Luke Gallows, ex-Festus.

Foi explicado que Punk "libertou" Gallows das drogas abusivas e longe da negligência que sua família. O site da WWE, desde então, acrescentou um perfil de Gallows com todas as referências ao seu carácter antigo removido.

Esta é actualmente a sua quarta gimmick na WWE, já que ele tenha anteriormente desempenhado o "Kane Impostor" e "The Freakin 'Deacon."

Fonte: Wrestling Attitude

8 comentários: Leave Your Comments

  1. lol era ele o kane impostor? n sabia por acaso....

    anyway ta bom... ja tava farto daquela merda da campainha ..

    ResponderEliminar
  2. Gostei de o ver!

    Trabalhou o corpo e está mais musculado... pareceu-me bem!

    Esta aliança com o Punk pode ajudá-lo muito!
    Quando os vi juntos lembrei-me do Shawn Michaels e o Diesel! Pode ser muito bom para a carreira do ex-Festus...
    Para o Punk também, pois nunca é demais um guarda-costas para o proteger dos "gigantes"...

    ResponderEliminar
  3. Ele me lembra o A-Train *-* (juntem-no com o Big Show :b)

    Agora essa coisa de ter um Partner gigante e musculoso nunca pareceu algo surpreendente pra mim (até por que nunca ajudou) Bam Nelly, Ezekiel Jackson e agora Luke Gallows (: (eu sei que errei o nome talvez mas, prefiro acreditar que estou certo) :P

    ResponderEliminar
  4. Na minha opnião cm punk não pode se chamar
    de punk pq um punk fuma , bebe e quebra coisas traduzindo jeff hardy!

    ResponderEliminar
  5. Na minha opnião cm punk não pode se chamar
    de punk pq um punk fuma , bebe e quebra coisas traduzindo jeff hardy


    looooooooooooooooooooooool

    ResponderEliminar
  6. "Na minha opnião cm punk não pode se chamar
    de punk pq um punk fuma , bebe e quebra coisas traduzindo jeff hardy!"

    eu normalmente ñ comento,mas...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+