Audiências Smackdown

Neste passado Domingo as audiências da Smackdown na TVI atingiram valores bastante baixos, obtendo apenas 0,9% de audiência, com 10,4% de share, o equivalente a 83 mil espectadores.

Fonte: Impacto Global

12 comentários: Leave Your Comments

  1. Valores muito fracos, a TVI não sabe aproveitar o produto...

    ResponderEliminar
  2. LOL, então mas não era do Halloween? E agora, qual a desculpa que vão arranjar? Já estou mesmo a ver mudarem o nome do SmackDown! da TVI para RatingsDown! nas próximas semanas... :x

    Que tal meterem uns comentadores de jeito? Dava... hm... jeito...

    ResponderEliminar
  3. Amigo Wrestling, então um nick igual ao meu???

    ResponderEliminar
  4. oh ultra la porque nao te escolheram a ti nao e preciso tares assim com tanta azia

    ResponderEliminar
  5. "LOL" fala o homem que vai "salvar" o RatingsDown! da TVI. Tal como "salvou" o WP Web Show 5... And yes, the pun was intended...

    ResponderEliminar
  6. Azia deve ter quem precisa de cunhas para entrar onde quer que seja, visto que com o talento (ou a falta dele) jamais teria lugar onde quer que fosse... ask qualquer pessoa ligada ao WP que faça comentários em qualquer um dos canais... É que não há um único com talento...

    ResponderEliminar
  7. Foste o primeiro a chegar a Cascais para o casting e foste o primeiro a ir embora. Ultra, pára lá com a inveja...

    ResponderEliminar
  8. Olá, só uma kestao, pk raio o meu nome ta smp a vir à baila em td o k é sitio? Uns têm a mania da perseguição, outros pelos vistos a mania de perseguir... Já enjoa um bocado...

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Mas já que tao assim tao interessados em saber se estou com azia ou n por causa da kestao... é ÓBVIO que estou. ADMITO!

    Quem não ficaria com azia de saber que faria um mlhr trabalho e k tem mais conhecimento de wrestling a dormir que os 3 acordados escolhidos, tanto DENTRO como FORA do ringue?... e que mesmo assim escolhem os "cunhados" lambe-botas? (neste caso é mais lambe bettencourts LOL)

    ResponderEliminar
  11. LOL ó ultra (mega neste caso) é melhor ficares pelos teus videos da Trapamania.

    Vai uma dose de Rennie?

    ResponderEliminar
  12. Óh Ultra, se fosse a ti tinha era vergonha de aparecer por aqui... Até o Joao Pinto, que tem os seus 15 anos, te põe no bolso.

    E essa de criar uma conta para tentar passar que o "Wrestling" não és tu não engana ninguém.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+