Grande actualização na condição de Lesnar - Actualizado



Dana White está a tentar meter o campeão da UFC, Brock Lesnar na famosa May Clinic e disse à TMZ que Lesnar tem uma espécie de desorientação intestinal que irá precisar de "uma grande cirurgia".

White disse a todos que Lesnar estava mesmo, mesmo doente e que teve um colapso no Canadá há pouco tempo depois de ter ido para lá para descansar após ter sido diagnosticado com mononucleose.

White também adicionou o seguinte a isto: "Há uma possibilidade que Lesnar nunca mais irá lutar."

Actualização

Segundo alguns sites Brock Lesnar sofre de Diverticulite, uma doença do foro intestinal. No tratamento desta doença em muitos casos é necessária intervenção cirúrgica.

Fonte: Wrestling Attitude

5 comentários: Leave Your Comments

  1. White também adicionou o seguinte a isto: "Há uma possibilidade que Lesnar nunca mais irá lutar."


    OMG, espero bem k ñ. lesnar é dos melhores lutadores k já pisaram um ringue. ter d desistir dos ringues por causa disto é mt mau

    ResponderEliminar
  2. ATENÇÃO: HÁ UMA GRANDE POSSIBILIDADE DE LESNAR TER QUE USAR UM SACO DE COLOSTOMIA SE O CASO FOR GRAVE. Fica difícil lutar com um saco cheio de bosta a tiracolo. Seria realmente o fim da carreira de Brock Lesnar. Não tenho palavras para dizer o quanto isso seria terrível. Brock é novo, é um lutador de primeira, e o maior draw de todos os tempos na UFC. Além do lado pessoal, será triste para o MMA se ele não se recuperar sem precisar de uma cirurgia assim... melhoras, Brock! Espero ainda o ver no Octagon, sem bolsinhas de merda, com a tatuagem de piroca no peito a mostra, e luvas cobertas de sangue. E que isso tudo o deixe um pouco mais humilde... ou não.

    ResponderEliminar
  3. Ele deve ter algo muito pior que uma mononucleose. Eu já tive essa doença, e apesar de ser muito incómoda e perigosa (imaginem ter uma gripe durante um mês e meio) passa com relativa facilidade. Só espero que ele fique bem.

    Fabinho, tem mais atenção às tuas traduções...

    ResponderEliminar
  4. Fák, logo agora que ele ia ser posto á prova..tem uma carreira promissora pela frente, tou curioso pra ver o que ele é capaz de fazer, espero q ele fique bom p lutar!sem "sacos de merda" :P

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+