WWE desiste de mais um push a uma jovem estrela



Segundo uma fonte, a WWE "desistiu" do "push" de Jack Swagger para o estrelato porque ele não "amadureceu" como os funcionários tinham inicialmente esperado.

Quando ele apareceu pela primeira vez na WWE,  há pouco mais de um ano atrás, "The All-American American" estava dito como o futuro da empresa, devido à sua enorme dimensão.
Actualmente, ele é considerado uma figura de comédia, que se classificou ligeiramente a baixo de Chavo Guerrero na hierarquia  da RAW. Além disso, alguns acham que ele está em perigo de tornar-se "O Chris Masters, deste ano".

Fonte: Wrestling Attitude

26 comentários: Leave Your Comments

  1. Que tristeza a confirmar-se... Ele tem imenso talento, eles é que não o sabem potenciar.

    ResponderEliminar
  2. Epah, este gajo não se pode perder...

    Por favor, mudem-lhe a gimmick, façam o que quiserem, Swagger rules!

    ResponderEliminar
  3. lol.... n digo nada... tanta superstar com talento que n tao no main....

    shelton, morrison, ziggler, swagger, MVP e mais...

    tambem os putos n se importam, desde ke vejam o john cena...

    ResponderEliminar
  4. A gimmick é boa, o talento está lá. Falta é lhe darem oportunidades e não pushs a meio gás. Os campeões são sempre os mesmos e não é só o Cena.
    Se ele tivesse na Smackdown talvez teria mais oportunidades...

    Acabaram-se o push para (...) Bourne Ziggler, Swagger quem se segue?

    ResponderEliminar
  5. deu para ver isso no combate da RAW, juntaram-no com o Chavo (o palhaço) e o Masters (pk k voltou?).
    Espero k seja só 1 momento de pausa para mais tarde lhe darem 1 push. Pelo menos n1 draft mudem-o para a Smackdown ou em ultimo caso ECW, preferencialmente em troca directa com o Ziggler. Sobre o Bourne, acho-o excelente lutador só k não tem o cabedal e a estatura k o Vince gosta para main-event.

    ResponderEliminar
  6. Fliperachi, tu não percebes mesmo nada de Wrestling. O Cena é melhor lutador, no compito geral, que todos esses lutadores que mencionaste. Não é só fazer moonsaults ou ser muito técnico, também tem de se saber carregar um combate e ter carisma. Algum deles tem 1/10 do carisma do Cena? Não. Algum deles sabe carregar um combate como o Cena? Não.

    Por isso, não te queixes e aprende a ver wrestling. Eu já aprendi.

    PS: desses lutadores que referiste, só o MVP é que considero um pouquinho mal aproveitado. O resto tem de evoluir, e muito!

    PS(2): Deves também esquecer-te que o Shelton, em 2003 ou 2004, teve uma rivalidade com o HHH em que até chegou a vencer a este. Aproveitou? Não. Continua o mesmo cepo no microfone passados tantos anos.

    ResponderEliminar
  7. ^
    Concordo, mesmo não gostando do Cena tenho de admitir que é verdade.

    ResponderEliminar
  8. Jimmy the Kid

    WRESTLING não é novela, logo Como Wrestler Cena é uma grande ator.

    Então não peça para o ele aprender a ver Wrestling, pois de Wrestling o Cena não tem nada...

    Alias, até a WWE não tem nada de Wrestling, ela é agora 100% Entertainment somente isso.

    ResponderEliminar
  9. só faltam desistir do morrison e do Ryder...AÍ É PRA ACABAR! É PRA ACABAR!

    zack ryder & morrison são os futuros da wwe

    ResponderEliminar
  10. Como é que alguém pode comparar o Morrison ao Ryder, enfim...

    E também não percebo o que vêem de especial neste palhacinho do Swagger. Ok, reconheço que ele tem bastante potencial dentro de um ringue, tem bons dotes de wrestling técnico, mas não vai por aí além. Eu acho que tudo é ao seu tempo, e o Swagger ainda precisa de amadurecer um bocado.

    ResponderEliminar
  11. Tiago, mas tu não és exclusivo da TNA? Então vou-te informar de uma coisa: A TNA e a WWE fazem o mesmo, ou seja, Sports Entertainment, que é wrestling com componentes de "teatro", por assim dizer. Estas são algumas das coisas que precisas para poder singrar. Reitero: algumas!

    - Saber vender
    - Carregar um combate
    - Bom no microfone
    - Maneirismos próprios
    - Ter um move set definido
    - Movimentos característicos
    - Carisma

    Diz-me o que é que falta no Cena e o que falta no Morrison, no Ryder, no Ziggler, no Swagger...

    Pista: No cena não falta nada daquilo, nos outros falta pelo menos uma coisa. Por isso é que eles não sobem ao main-event. Para a próxima fala de piscicultura, aí pode ser que até tenhas alguma razão no que dizes (ou então não).

    ResponderEliminar
  12. Não não sou exclusivo da TNA, sou exclusivo das empresas que mostrar um bom Show de Wrestling, coisa que a WWE não mostra.

    a WWE ja deixou claro que agora ela é apenas Entertainment (Não me lembro quem disse, mas foi gente de alto cargo, acho que foi o Vice Presidente)

    Mas a Dixie ja deixou claro que quer mais Wrestling menos Entertainment tambem..

    O modo de falar "Sports Entertainment", é conjunto entre Pro-Wrestling (que é o estilo de luta de seus lutadores), com o Entertainment que são as partes de história, resultados de matchs etc etc...

    Ambos são Sports Entertainment, mas a WWE está a cada dia deixando o Wrestling de lado, e se tornando um "The OC" da vida...

    Para Ziggler, Swagger etc etc, estarem no topo, o que falta são bookers bons que coloquem eles em storylines descentes, feudando com "grandes" da empresa (Como aconteceu com o Punk que virou um ótimo Main-Eventer, mas falou mal das roupas do Cena e virou Mid-Card de novo)

    Cena só está no topo pois a criançada adora ele (publico alvo da WWE), como o Austin era com os caras adultos (publico alvo da WWF *snif saudades*)

    ResponderEliminar
  13. Tu queixaste da WWE Kids, mas a WWE durante o começo da Hulkamania era algo nesses moldes. Não digo a um nível tão extremo como agora, mas ainda assim tinha muitíssimo ênfase nas diferenças entre os faces e os heels, tomando os faces (Hulk, principalmente) como heróis.

    Queres comparar um Smackdown a um iMPACT? Trata-te rapaz. O SD tem muito mais qualidade, e nem precisa de apresentar um show no máximo das suas potencialidades. Não te chega o que o Lance Storm disse sobre a TNA?

    Deixa-me relembrar-te que não é a WWE que tem combates de 4 minutos e 300 segmentos por show. Acho que entendes.

    "Cena só está no topo pois a criançada adora ele (publico alvo da WWE), como o Austin era com os caras adultos (publico alvo da WWF *snif saudades*)"

    Portanto, o Cena está no topo porque representa um público alvo, e isso é mau. O Steve Austin esteve no topo porque representava um público alvo, e isso era bom. Os teus argumentos são fantásticos...

    Aprende a ter coerência no que dizes. Tudo bem que não vais à bola com a WWE e que não gostas do Cena, mas daí até dizeres que a WWE não tem um bom show de wrestling e que a TNA é que é boa...

    *Ron Simmons entra*

    DAMN!

    ResponderEliminar
  14. jimmy eu acho que no caso do Swagger e do MVP, o mal aproveitamento é muito grande.

    o MVP tem tudo o que se pede. a maneira como ele deu a volta à gimmick quando fez o face turn foi simplesmente genial. tem um carisma enorme, em ringue é bastante bom.

    O swagger a mesma coisa, embora nao tenha mostrado tanto como o MVP. tem mic skills bastante boas, consegue ir para a RAW e gerar um bom heat tendo estado apenas na ECW.

    Agora diz-me, ves no Kofi kingston e no sheamus alguma coisa melhor do que nestes dois gajos? não. o kingston ainda se justifica, por mais palhaçada que seja a sua gimmick, e por mais piruetas e saltos que o homem dê nos combates, a verdade é que o publico reage ao gajo, agr o sheamus tá ha quê? 3 meses na WWE? que é que o gajo já fez?

    ResponderEliminar
  15. O Swagger não tem carisma Aza. O MVP, tal como disse na minha primeira resposta, é mal aproveitado. No entanto, também lhe falta algo! Parece não fazer aquele "click" com a audiência, se é que me entendes.

    Eu não defendi o Sheamus, acho eu, e acho que é cedo para o push do Kofi. Agora, o Swagger no mic faz-me rir... Sinceramente!

    Concordo quanto ao mal aproveitamento do MVP (até um certo ponto), e discordo completamente do do Swagger. Ele tem muito para evoluir. Quanto ao Sheamus, como referiste e bem, o que é que ele fez?

    No entanto, vem-me um nome à cabeça: Brock Lesnar.

    ResponderEliminar
  16. Exactamente Tiago, Wrestling não é novela, é um conjunto de gritos vindo do publico antes do combate começar..pareçidos com "Holy Shit! Holy Shit!", alem disso Wrestling é spotfest, Moonsaults, Sangue e Fatal 4 ways no Main Event.

    Já agora, a WWE é uma merda, alias, a WWE este ano tem tado pior que nunca!! Sim, porque só temos lutadores que fazem Bulldogs, dão murros/pontapés e ás vezes chapadas! Ve lá tu! aonde é que isto já se viu!?

    Eu tal como o Tiago adoro ver um bom show de Wrestling com, Cadeiras, Mesas, Arame Farpado, Camiões, fogo nas mesas, sangue, spotfest e Hall of Famers com 60 anos! É bom ver que há gente que partilha a mesma opinião que eu! :D

    O cena?? Quem? Bom Bom é o Hulk Hogan qual Cena! O Cena é Babyface e é o Top Babyface da empresa, logo isso é equivalente a uma má reputação e desempenho do cena! Aí concordo plenamente contigo amigo! O Cena não presta, só faz Atitudes adjustaments e STFU. Deviam mandar-lhe pa FCW! Ou melhor, mandavam para o fundo de desemprego!


    Nem é preciso chegar com tanta ironia, só para perceber a rotina de um TNAManiac: Andar na Net a dizer mal da WWE e do Cena.

    ResponderEliminar
  17. Hulk hogan? nunca vi uma luta dele, nunca fui fã...
    Pelo que eu baixei e assisti por Justin, a WWF era a brand perfeita!!
    Mas como virou kids era, a TNA é a melhor no ramo Wrestling.

    Da onde você tirou que eu comparei TNA com SD ou com a WWE?? bebeu??

    De fato a SD é a melhor brand da WWE, não é ótima, mas é a melhor.

    Lance Storm?? existem Wrestlers que falam bem e mal, Wrestlers que falam mal da WWE existem de montes também...

    "Deixa-me relembrar-te que não é a WWE que tem combates de 4 minutos e 300 segmentos por show. Acho que entendes."

    Deixa eu te lembrar que a WWE tem 3 (TRÊS) Brands diferentes para seus Wrestlers, TNA tem apenas 1 (UMA), e sim 5 mins por round é um ponto ruim da TNA, mas tem motivo.

    "Portanto, o Cena está no topo porque representa um público alvo, e isso é mau. O Steve Austin esteve no topo porque representava um público alvo, e isso era bom. Os teus argumentos são fantásticos..."
    Não representa, e sim agrada, ou você acha que se ele não vendesse nada ele estaria no topo?? FAIL!

    Fãs da WWE são tão tapados que vão até os carros dos Wrestlers xingarem eles aHUauhahUHUauha

    "Nem é preciso chegar com tanta ironia, só para perceber a rotina de um TNAManiac: Andar na Net a dizer mal da WWE e do Cena."

    Sinto pena se você acha que eu falo somente por falar, quem me dera, se você falasse "o que você prefere TNA ou a época do Monday Night War e ECW (a verdadeira)", eu iria pedir 100x Monday Night War.

    O fato é que fã da ARTE chamada Wrestling, simplesmente foi trocado por um nivel ruim para ganhar mais dinheiro em cima de crianças.

    ResponderEliminar
  18. Cena é so um actor na WWE mais nada... vez um combate dele, algumas das vezes ta o combate inteiro a apanhar porrada, chega ao fim faz um reverse, uma move kualker, FU e acabou....

    e sim jimmy o shelton ganhou ao HHH e isso, mas depois encostaram ele.... e mais tarde foi a dar um dos melhores combates normais ke ja vi na WWE no gold rush tournament pai em 2005, contra o HBK,
    memo assim isso n deu a nada ke foi pa encostar na mema...
    mas nas mic skills talvez se antes puxassem nele, ele ja tava muito melhor, mas so agora é ke se lembraram de o por na ECW a melhorar as mic skills...

    ResponderEliminar
  19. ai como eu sinto falta dos tempos da WWF....

    ResponderEliminar
  20. sinto falta do tempo que eu conseguia ver um Raw inteirinho do começo ao fim, aonde eu ainda me EMOCIONAVA com a Trish, Lita, Chyna *-*

    voltando ao assunto : se é tão dificil as oportunidades serem dadas a Jack e Dolph, por que não os transformar em uma Tag Team pelo menos com dos titulos? All "Natural" American-American = my Dream (:

    ResponderEliminar
  21. Tiago aonde é que aprendeste isso de " o wrestling foi trocado pelo dinheiro" nas crónicas dos teus amigos Brs, cheias de erros?

    O mesmo aconteçe com o futebol, os jogadores tipo Ronaldinho, enquanto novos são muito habilidosos e rapidos, mas passado uns anos deixam de correr tanto e ser tao habilidosos, mas ganham mais inteligencia e sabem estar melhor em campo.

    Um dos males da TNA é ter só uma Brand com um rooster tão grande, e por esses motivos aconteçem depois Segmentos todos á toa. WWE está muito melhor em alguns pontos, e a TNA noutros.

    O que a TNA tem em demasia é o spotfest como já referi e combates onde entram amis de 20 lutadores nos PPV´s, tudo ao moche. Isso atrai os jovens por ser uma companhia maluca, e radical, mas no entanto se falarmos em Wrestling coerente, falamos da WWE, que quer queiras quer não, tem estado a grande nivel este ano, e a TNA nunca vai passar a WWE, se nem consegue encher a casa no melhor PPV deles.

    Acho que já repeti isto montes de vezes, mas tu nunca irás compreender...Mais que uma companhia de Wrestling a WWE é uma empresa, e como tal o trabalho requer mais cuidado e coerencia.

    Temos se calhar um Monday Night Raw que é um programa familiar, e ao mesmo tempo consegue encaixar os Guest Hosts e a temática do show bem conseguido, mas depois temos PPV´s que já são mais radicais, como prova tens tido os ultimos ppvs, que se te deres ao trabalho de os ver vais ter a mesma opinião (ou não visto que a tarefa dos tnamaniacs seja o contrario).

    ResponderEliminar
  22. Não, pela realidade, Vince ficou com medo da UFC, virou sua "pontaria" para as crianças, repare bem na platéia, a coisa mais rara de você ver era uma criança, hoje é a maioria.

    Tem estado a grande nivel?? lutas como Hornswaggle vs. Chavo e Orton Vs. Cena o ano inteiro??... esse ano foi tão ruim que desisti da WWE..

    Não é que TNAmaniacs seja desmoralizar a WWE e vanglorizar a TNA, se for isso eu não sou TNAmaniac...

    A WWE só vem desapontando os antigos fãs de Wrestling, veja bem hoje a WWE prefere um cara bombado (batista) que não sabe fazer nada, do que um cara um pouco Gordo que tem muita habilidade como antigamente...

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  24. Mesmo com Cenas vs ortons a repetir, tivemos excelentes combates, inclusive o ultimo, e até mesmo os jeff vs cm punk, e os combates dos DX vs legacy.

    ResponderEliminar
  25. Yah, preferia ver Swagger vs. Cena num Tables Match no TLC, em vez dakela garrafa de leite do Sheamus!

    ResponderEliminar
  26. Desmentido, Swagger não foi demitido..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+